Você?!

310 31 1
                                    

Prévia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prévia

Kao: não se preocupe com isso! Já aprendi a lição uma vez .... Não pretendo ter a segunda! ...

Continuação

Earth sorriu ao ver o medo do Kao em seu rosto.

Duas horas se passaram e os dois foram para a faculdade, um foi para o setor de Arquitetura e o outro para comunicação.

Earth chegando na universidade não viu o Fluke ou Newyear, ele procurou os dois e encontrou Newyear conversando com dois de seus colegas, Earth aproximou-se dele e disse preocupado.

Earth : N'newyear! Você viu p'fluke ?! Não consigo encontrá-lo em lugar nenhum!

Newyear não sabia o que dizer porque também não sabia onde Fluke está.

Newyear : não, não sei! Todos vocês foram separados de cada lado ontem ...

Earth estava muito preocupado, mas depois de um minuto seu celular tocou e ele atendeu após ver o nome no celular, preocupado.

Earth : p'fluke! Onde você está?! Estou preocupado ... você está com p'ohm?!

Quando Fluke ouviu o Earth dizer o nome do Ohm, ele começou a chorar estava com muita dor, seu coração doía muito disse Fluke em lágrimas.

Fluke: Eu ... não estou com ele ... Por favor, N'Earth eu preciso de você ... Não sei o que fazer! Dói muito .... tenho medo! Não sei se consigo conter essa dor..

Earth ficou apavorado, ele pensou que Fluke estava com dor por causa do bebê, ele disse apressado.

Earth: cadê você ?! Eu irei até você agora!

Fluke disse que estava em sua casa, Fluke mora na casa de seus pais depois de perder seus pais em um acidente de carro, Fluke continuou a morar na casa com seus tios, Earth chegou em sua casa e perguntou a seu tio.

Earth : p'new! Cadê o p'Fluke ?!

New estava muito preocupado, não sabia o que fazer nem o que dizer.

New: ele chegou ontem chorando! Eu não sei o que está acontecendo com ele! Ele se trancou em seu quarto desde ontem e não saiu para nada, nem mesmo para comer.

Earth ouvindo isso, percebeu que algo aconteceu com ele e Ohm, sem perder tempo Earth bateu na porta.

Earth : p'! sou eu! Abra a porta...

Fluke saiu da cama e foi abrir a porta, quando a abriu e quando viu Earth começou a deixar as lágrimas rolarem sem parar, Earth viu essas lágrimas e ficou triste não queria que o Fluke sofresse por amor, Fluke é um jovem muito delicado Earth abraçou o Fluke.

Earth : tudo bem! .... Isso vai passar ... Por favor, acalme-se ....

A porta se fechou sozinha, Fluke em seu abraço chorando sem parar.

(KaoEarth) A Força Do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora