Prévia
Kao: Não faça isso, Earth ... Não faça isso, porque você sabe muito bem que a pessoa com quem quero me casar é você e não ela ...
Continuação
Assim que o Kao saiu, Earth deu um passo para trás, Fluke rapidamente foi até ele e o agarrou pelo ombro.
Fluke: Cuidado, Earth! Você está bem?!
Earth colocou a mão de lado, na testa, um pouco tonto, sem forças no corpo, afastou-se do Fluke e encaminhou-se para a porta do quarto.
Earth: Eu ... estou bem ... preciso descansar ...
Earth entrou no quarto, Maya um pouco triste, ao lado do Fluke, Maya agarra a calça do Fluke e puxa um pouco a calça dele com suas mãozinhas.
Maya: P'fluke ... Mamãe está bem ?! Ele esta assim porque a bruxa feia também está esperando um irmãozinho?! ...
Fluke percebeu o quão inteligente Maya é, triste por saber que a Maya sabe de tudo, triste pelo infortúnio do Earth, colocou a mão sobre a cabeça da Maya, tentando esconder o máximo de informações em Maya.
Fluke: Não meu amor! Sua mamãe só está cansado... Mas não se preocupe, ok ... Amanhã ele estará melhor ...
Maya não disse nada, ela sabia que o Fluke não queria dizer a ela o que realmente está acontecendo com seus dois pais.
A noite acabou e o dia seguinte chegou.
É sábado, Earth está na sala de estar trabalhando em alguns documentos, Fluke estava preparando Maya e as gêmeas para um passeio.
Batendo a porta ...
Earth olhou para a porta e tentou se levantar do sofá, mas Fluke colocou a mão na frente dele, impedindo-o de se levantar, indo em direção à porta.
Fluke: Não se levante ... Eu abro a porta ...
Fluke abriu a porta, arregalou os olhos ao ver um urso muito grande na sua frente, Earth olhou para o urso, levantou-se do sofá e foi até a porta, vendo quem era a pessoa, disse ele com um sorriso feliz.
Earth: p 'Eunwoo! O que você está fazendo?!
Cha Eunwoo desvia o olhar para o lado, Fluke surpreso com a beleza do jovem, sem controlar suas palavras.
Fluke: Oh! Meu Deus que homem bonito ...
Earth arregala seus olhos quando ele imediatamente olha para o Fluke, Fluke colocou a mão sobre a boca surpreso com o que ele acabou de dizer, Cha Eunwoo deu a Fluke um sorriso caloroso quando ouviu o que ele disse, feliz Cha Eunwoo diz no Fluke.
Cha Eunwoo: Estou muito feliz de ser cumprimentado por um jovem tão bonito como você ... Ele olhou no Earth... Mas eu gostaria que essas palavras também viessem dos lábios desse rosto fofo que está a frente de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(KaoEarth) A Força Do Destino
FanfictionAlguns homens podem nascer com a capacidade de engravidar, outros não, o que a Earth não sabia é que ele nasceu com essa capacidade. Kao e o Earth eram estudantes universitários. Earth é um estudante da Universidade de Arquitetura e Kao da Universi...