Duas semanas se passaram.
Ohm e fluke concordaram em se encontrar no parquinho que ficava na rua um pouco longe da casa do fluke.
Quando Fluke chegou no parquinho com as meninas viu Ohm sentado em uma cadeira que ficava no parque, as meninas viram o Ohm e foram correndo até ele gritando.
Akira: Papai! Papai! Papai...
Ara: Papai! Papai ....
Assim que Akira se aproximou do Ohm, o abraçou muito rapidamente, Ohm se surpreendeu com as duas gritando correndo até ele, e com o abraço caloroso da Akira, Ohm depois do abraço olhou para elas e disse com um sorriso feliz.
Ohm: como estão minhas duas lindas princesas ?!
As duas gritaram felizes e com um grande sorriso no rosto.
Akira e Ara: estamos bem! E papai ?!
Ohm: Estou indo muito bem agora, vendo vocês as duas e esses lindos sorrisos das minhas princesas ...
Fluke se aproximou dos três e viu a maneira linda e fofa com que Ohm falava com as meninas, Ohm olhou para o Fluke, levantou-se, sorriu e disse com um olhar gentil.
Ohm: muito obrigado por me deixar ver e estar com elas!
Fluke com os braços cruzados, lançou-lhe um olhar ligeiramente sério.
Fluke: Você não tem que dizer obrigado ... Elas queriam ver você, eu simplesmente não podia negar ...
Ohm viu que o fluke estava sendo indiferente a ele, percebeu que ele estava tentando mostrar uma cara zangada, mas ao invés de mostrar para o Ohm ele estava mostrando um lado muito fofo, Ohm não pôde deixar de sorrir, fluke viu este sorriso, confuso e zangado.
Fluke: por que você está sorrindo ?!
Ohm: não! É que você não mudou muito ... Você ainda é fofo como sempre foi!
Akira viu o sorriso e a conversa sem brigas de seus dois pais, feliz, ela agarrou a mão do Ohm e fluke, puxou-os com suas duas mãozinhas e disse feliz.
Akira: mamãe! Papai! Vamos jogar?! Akira quer brincar com papai e a mamãe ....
Os olhos do Fluke se arregalaram um pouco, ele não queria brincar com elas ao lado do Ohm, mas Akira e Ara ficaram tão felizes que o Fluke não pôde negar seu pedido.
Ohm e Fluke e as gêmeas brincavam sem parar no parquinho, Fluke esqueceu completamente que deveria mostrar uma cara séria diante do Ohm, em vez disso, Fluke continuou sorrindo e ficando feliz em ver as meninas brincando com Ohm e com ele. Depois de uma hora de jogo, Fluke se cansou, quis sentar-se, olhando para baixo não percebeu Ohm vindo em sua direção, Ohm estava correndo por causa da Akira, ele queria se esconder, mas sem perceber bateu no Fluke e caiu em cima do Fluke, Fluke caiu no chão de areia então ele não sentiu dor quando caiu, mas a areia caiu em seu rosto assim que ele caiu, Fluke tentou tirar a areia de seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(KaoEarth) A Força Do Destino
FanfictionAlguns homens podem nascer com a capacidade de engravidar, outros não, o que a Earth não sabia é que ele nasceu com essa capacidade. Kao e o Earth eram estudantes universitários. Earth é um estudante da Universidade de Arquitetura e Kao da Universi...