Um Contrato Perigoso

224 24 0
                                    

Prévia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prévia

Kao: você vai fugir de mim de novo Earth Katsammonat?!

Continuação

Assim que o Earth ouviu a provocação do Kao, parou de costas para todos na sala, Earth mordeu o lábio inferior, ele não queria, não queria cair na provocação do Kao, mas sua personalidade, o seu jeito de ser, o orgulho não permitiam ignorar Kao, ele se virou e olhou para o Kao, Kao sorriu nos cantos de seus lábios ele sabia exatamente como o Earth é, Earth com raiva, mas mantendo a postura de um arquiteto já que está em uma importante reunião, disse ele olhando Kao nos olhos.

Earth : quem está fugindo aqui ?! Eu não tenho motivo para fugir... Earth cruzou os braços ....Eu não sou um homem que foge de uma responsabilidade...

O pai do Kao ficou um pouco confuso com o que aconteceu, mas com um sorriso ele disse.

Pai do Kao: então! Vamos começar com nosso encontro ?! ... quero ver o seu projeto, meu jovem ...Espero que seja do meu agrado!

Earth com um sorriso amigável, ele disse quando parou de cruzar os braços e olhar para Kao, olhou para o pai do Kao.

Earth : sim senhor ... vamos começar com a reunião por favor ...

Earth passou por Kao e sentou-se na cadeira da sala de reuniões, Kao apenas ficou observando Earth passar por ele e se sentar na cadeira, todos se sentaram e a reunião começou.

Uma hora se passou da reunião, Kao continuou olhando nos olhos do Earth durante a apresentação do Earth, Earth não suportava estar na reunião, ele queria desaparecer, fugir, ele tentou ignorar os olhos do Kao que o olhava com desejo enquanto apresentava o projeto, mas era impossível não olhar, ele sem querer olhou para frente e viu os olhos do Kao ansiosos para fazer perguntas e gostando de vê-lo ali diante de seus olhos, Earth imediatamente olhou para o outro lado, ele estava com medo, ele sabia que o Kao voltaria a falar sobre a Maya e os dois, Earth não queria continuar com a reunião, do fundo de seu coração ele desejou que o pai do Kao não aceitasse seu projeto para que ele não tivesse que trabalhar por dois anos na empresa do Kao. De repente, o pai do Kao sorriu feliz e disse.

Pai do Kao: eu gostei! ... Os olhos do Earth se arregalaram .... Gostei muito! Este projeto foi muito bem executado .... O pai do Kao olhou para o Earth .... Você realmente é um bom arquiteto, como N'Kimmom mencionou! ...

Earth não acreditou que seu projeto foi aceito, ele ficou feliz em saber que o trabalho duro que ele teve foi aceito, mas ao mesmo tempo ele não sabia o que fazer, esta é a empresa do homem que ele amava há cinco anos, se ele concordar em assinar este contrato, isso indicará que ele verá Kao todos os dias, que mais cedo ou mais tarde Kao descobrirá sobre Maya. Earth com um sorriso ligeiramente envergonhado disse querendo negar.

Earth : Agradeço muito o elogio, senhor ... Mas eu acho ...

Kao impediu que o Earth continuasse, ele sabia que o Earth está tentando negar trabalhar na empresa, e querendo fugir dele novamente.

(KaoEarth) A Força Do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora