Prévia
Earth : Você o quê ?! ... Quem ?! Quem te disse para me separar do p'kao ?!
Continuação
Earth furioso, janistar um pouco cansada e com dores no rosto e na cabeça.
Janistar: Não sei quem fez isso ... Essa pessoa falou comigo por DM... Como é dinheiro envolvido, não me importei com quem estava fazendo o pedido.... Mas eu vi que essa pessoa queria muito te separar dele ... Janistar com dor, colocou a mão no rosto ... Você é mesmo louco!!!
Janistar saiu do lugar onde estava, foi buscar o filho e foi embora, Earth a viu ir embora, confuso, com mil perguntas e sentindo-se um idiota, com sentimento de culpa, ele está desesperado pelo que acabou de ouvir, sensação de calor no corpo, sensação de mal estar fisicamente, colocou as duas mãos na cabeça, quase desmaiando, uma jovem o agarrou por trás, as outras pessoas preocupadas com ele.
: Você está bem?!..
: você precisa de um copo d'água ?! ..
: você está pálido...!
Maya e as gêmeas se aproximaram do Earth, Maya preocupada com ele agarrou a calça dele e disse preocupada.
Maya: mamã! Mamã .. O que aconteceu com a mamã ?! Por que a mamã está assim ?! A mamã está doente ?! A mamã quer que Maya dê medicamentos à mamã?!
Earth olhou para a Maya e as lágrimas começaram a cair em seu rosto, se o sentimento de culpa matasse Earth já estaria morto, o que ele fez cinco anos atrás, tudo que aconteceu, as palavras frias e dolorosas que disse ao homem que ama está apenas rugindo em seu coração. Earth levou Maya e as gêmeas para casa, deu banho nas três, fez o almoço para elas e as deixou brincar no quarto.
As horas se passaram e já eram 17 horas.
Porta batendo ..
Earth sentado no sofá, olhou para a porta e soube que o homem que ama está atrás da porta. Earth se levantou, caminhou até a porta, parou, respirou fundo, prendeu o cabelo para trás com uma mão, abriu a porta, seus olhos mudaram completamente quando ele viu Kao na frente dele, o amor, os momentos que ambos passaram juntos cinco anos atrás passaram como um trovão em sua mente, Kao ao ver esse olhar ficou um pouco surpreso, disse ele ao se aproximar do Earth e colocar a mão no rosto.
Kao: Por que esse olhar ?! O que aconteceu?! Você está bem?!
Earth olhando para o Kao, sentindo sua mão em seu rosto, fechou os olhos lentamente as lágrimas começaram a cair lentamente, Earth abriu seus olhos e tentou dizer algo mas Maya saiu correndo feliz quando viu seu pai.
Maya: papai! Papai você veio ... Papai..
Kao ao ver Maya soltou o rosto do Earth, agarrou-a e colocou-a em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(KaoEarth) A Força Do Destino
FanfictionAlguns homens podem nascer com a capacidade de engravidar, outros não, o que a Earth não sabia é que ele nasceu com essa capacidade. Kao e o Earth eram estudantes universitários. Earth é um estudante da Universidade de Arquitetura e Kao da Universi...