Esse conteúdo contém cenas de maior de 18 anos, se você não tem 18 anos não leia, mas se você quiser ler eu não vou impedir, fique livre para ler😊
Por favor continuem apreciar a história KaoEarth "A Força Do Destino" 🤓📖
Continuação
Fluke está tão machucado, seu coração estava ferido pelo homem que ele tanto ama, sem saber para onde ir, sua mente confusa de tanto pensar sobre o que aconteceu as lágrimas caíam de seu rosto, era tanta dor, tanto sofrimento, dentro dele crescia um ser vivo que não tinha culpa pelo que estava acontecendo com seus pais, Fluke se aproximou de uma parede perto do parque de diversões, abraçou seu corpo com as duas mãos com tanta força e dor, baixou o rosto e começou a chorar sem parar sem forças no corpo sentindo-se um idiota por ser tão ingênuo e acreditar num amor incerto.
Earth e Kao estavam em uma pequena ponte ao lado do rio que ficava perto do parque, Kao estava abraçando o Earth por trás com o queixo no ombro do Earth e sorrindo quando viu as luzes vindas do parque que brilhavam na frente dos dois, Kao disse enquanto beijava o pescoço do Earth.
Kao: você quer vir na minha casa ?!
Earth ficou surpreso, ele não sabia o que dizer, eles estão namorando há apenas uma semana e Kao já queria levá-lo para sua casa, surpreso.
Earth : ir para sua casa agora?! ...
Kao: hmnmnm ... Agora .... quero ficar mais com você .... Um minuto com você é muito pouco ... Ele beijou o pescoço novamente...
Kao com uma mão virou Earth à sua frente e disse olhando para o jovem que ama.
Kao: Tenho algo para lhe dar!
Earth surpreso com o que Kao disse e se perguntando o que é, ele disse querendo saber.
Earth : algo para me dar ?! O que você quer me dar ?!...
Kao com um sorriso feliz colocou as mãos no bolso da calça tirou uma caixinha e abriu, disse olhando para o Earth.
Kao: Eu tenho dois fios duplos ... Comprei para nós dois ficarmos juntos, mesmo separados....Para pensar sobre nós dois todos os dias....
Earth ouviu as belas palavras do Kao, olhando para a caixa, tirou um dos fios e disse olhando para Kao.
Earth : você pode colocar no meu pescoço, por favor ?! ....
Kao: claro ...
Earth deu as costas a Kao e entregou o fio no Kao, Kao o pegou e colocou no pescoço do Earth, Earth se virou para Kao e viu o Kao também colocar o fio em seu pescoço, disse Kao depois de colocar o fio.
Kao: agora estamos colados para sempre ... Sempre vou pensar em você quando estivermos separados ...
Earth com um sorriso feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(KaoEarth) A Força Do Destino
FanfictionAlguns homens podem nascer com a capacidade de engravidar, outros não, o que a Earth não sabia é que ele nasceu com essa capacidade. Kao e o Earth eram estudantes universitários. Earth é um estudante da Universidade de Arquitetura e Kao da Universi...