Você O Que?!

187 17 8
                                    

Continuação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuação

Kao com o beijo ainda sem parar, desfez o cinto do Earth com apenas uma mão, ele abaixou seus zíperes e calças e gentilmente agarrou o pênis do Earth através de sua cueca boxer, e sua outra mão foi lentamente colocada de lado na mesa atrás do Earth, Earth quando sentiu a mão do Kao, gemeu, encheu seu corpo de prazer.

Earth : não ...! Ah ...! Pare! O que ... Earth ergueu sua cabeça, suas mãos agarraram os dois lados do ombro do Kao, arranhou e apertou seus ombros.

Kao ouvindo a voz cheia de prazer apenas por sentir sua mão, vendo Earth levantando sua cabeça e colocando-a para trás beijou na ponta do queixo, lentamente, começou a descer pelo pescoço beijando e conversando e conversando proporcionando mais prazer no corpo do Earth acariciando seu pênis por cima da cueca boxer.

Kao: Seu corpo sempre me deixou louco ... Seus lábios sempre foram uma fruta doce e proibida ... Eu quero você inteiro e não aceito a metade..

Earth agarrou o ombro do Kao com mais força, o prazer continuou chegando, ele está tentando a todo custo sair dos braços e das palavras do Kao, mas o amor, a paixão, o peso do prazer e o sentimento de desejo proibido não. permitiu-lhe libertar o homem que tanto ama, gemendo incessantemente.

Earth : Ah! pare, não quero ... Hahh, ahh ...! Pare ... Não, eu já estou ....

Kao sentiu a cueca boxer do Earth molhada com um líquido lubrificante, com um sorriso no canto dos lábios disse ele após um beijo na orelha.

Kao: Já está tão molhado meu amor ...

Earth ouvindo sua própria voz e a voz do Kao, rapidamente cobriu sua boca com uma mão e a outra continuou a apertar seu ombro com força querendo manter qualquer outro som embaraçoso que pudesse fazer, ao ver isso Kao ficou satisfeito.

O prazer instalou-se tão rapidamente que o Earth está perdendo todos os sentidos do corpo.

Batida de porta ...

Esse prazer foi interrompido com alguém batendo na porta, Earth ao ouvir a porta bater sentiu um enorme alívio, o susto de realmente entregar seu corpo totalmente ao prazer ficou aliviado ao ver o som da porta, Earth empurrou Kao, deixou a mesa da secretária, olhou de lado, sem camisa, e com as calças entre as nádegas, viu o estado em que estava e não acreditou que caiu completamente nos braços do Kao.

Kimmom: N'Earth! Você está aí?!...

Earth imediatamente olhou para o Kao de lado, Kao olhou para ele e depois olhou para a porta, Earth agarrou suas calças e as colocou de volta, agarrou a camisa que estava do lado e vestiu-as rapidamente, Earth viu a camisa do Kao agarrou a camisa e jogou na cara dele, irritado com o que aconteceu com eles, em voz baixa, tentando evitar que Kimmom os ouvisse no escritório.

Earth : vista essa maldita camisa! ...

Earth acabou de abotoar sua camisa, tentou ir abrir a porta mas Kao agarrou seu pulso e puxou-o, sem perder tempo beijou Earth novamente com um beijo profundo, Earth arregalou os olhos ao ser beijado de repente, com a outra mão ele bateu e tentou empurrar o corpo do Kao, Kimmom viu que não havia ninguém no escritório, um pouco surpreso.

(KaoEarth) A Força Do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora