Esse conteúdo contém cenas de maior de 18 anos, se você não tem 18 anos não leia, mas se você quiser ler eu não vou impedir, fique livre para ler😊
Por favor continuem apreciar a história KaoEarth "A Força Do Destino" 🤓📖
Prévia
Earth : p'... P'kao... O que!
Continuação
Kao com um sorriso gentil olhando para ele.
Kao: Newyear me disse que você estava aqui, na biblioteca!
Earth zangado com o Newyear por ser um intrometido disse virando o rosto para o lado.
Earth : aquele idiota! ..
Kao estava um pouco abaixado no degrau, e o Earth no topo, Kao o viu ficar zangado por causa do Newyear, ele subiu um degrau, ficou na frente do Earth e estava olhando apaixonado para o Earth.
Kao olhando para ele, disse querendo saber a resposta sobre o pedido de namoro.Kao: Eu disse isso antes, e direi novamente, gostaria que fôssemos mais do que amigos ... Eu não queria forçá-lo a me responder, mas eu te amo e não quero esperar mais ...
Earth olhando no Kao não foi capaz de dizer algo a essas palavras, ele ainda não tinha resposta ao pedido de namoro que Kao propôs, querendo sair do assunto.
Earth : Eu ... Eu ainda não sei te responder ... Não podemos ficar assim ?! Como amigos por enquanto!
Kao não gostou de ouvir essa resposta do Earth, ele não queria deixar passar outro dia não queria que ele acabasse dizendo não no final.
Kao: cada vez que fico com você, não consigo parar de sorrir, já pensei nisso antes, e estou pensando de novo, quando vamos parar de fingir ?! Eu só queria que você se decidisse, deixe-me amá-lo e ficaremos bem ... Eu sei que não posso correr atrás de você, se você não sentir o mesmo ... Kao tocou a mão no rosto ... amor, se for esse o caso, saiba que te amo ...
Earth estava inseguro, mas olhando para o rosto do Kao que estava triste e preocupado com a resposta que ele deu, Earth tentou dizer algo mas Kao começou a se inclinar lentamente e devagar se aproximando dos lábios do Earth.
Earth olhou nos olhos do Kao, e então olhou nos lábios assim que Kao estava chegando muito perto de seus lábios, Kao viu que o Earth não o está impedindo de beijá-lo, sem perder tempo Kao beijou os lábios do Earth com um beijo lento e suave e cheio de amor, Kao tocou sua cintura com delicadeza e cuidado como se o Earth fosse um vaso de porcelana, Earth colocou as duas mãos em ambos os lados do ombro do Kao, com o beijo rolando entre eles, Earth colocou uma mão cuidadosamente no rosto do Kao, seu dedo indicador acariciou cuidadosamente sua bochecha, Earth não resistiu ao grande amor de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(KaoEarth) A Força Do Destino
FanfictionAlguns homens podem nascer com a capacidade de engravidar, outros não, o que a Earth não sabia é que ele nasceu com essa capacidade. Kao e o Earth eram estudantes universitários. Earth é um estudante da Universidade de Arquitetura e Kao da Universi...