Eu Não Quero

310 29 6
                                    

Prévia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prévia

Mãe: a verdade sobre você estar grávido agora ...

Continuação

Earth não foi capaz de captar as palavras de sua mãe, isso era impossível para ele, sua mãe e seu pai sempre diziam que ele não nasceu com essa capacidade de engravidar, ele simplesmente não conseguia acreditar.

Earth : mãe que piada é essa ?! Do que a mãe está falando ?! Isto é impossível! Eu ... eu estou grávido .. eu ... mãe! ..

Earth gritou com a última palavra, desesperado, ele acabou de deixar o homem que ama, isso faria o Earth ficar entre a cruz e a espada ele não queria ter um filho do homem que o traiu não queria ter o rosto do homem que tanto amou no rosto de uma criança, a mãe do Earth tocou cuidadosamente o ombro do Earth e o fez sentar no sofá.

Mãe: seu pai nunca gostou de falar sobre isso! ... Ele não nasceu com a capacidade de engravidar .... Mas eu nasci ... Meu pai nasceu com essa capacidade ... Eu falei para o seu pai, mas ele não gostou de saber disso ... Então ele proibiu-me de fazer o exame em você, de te contar esse segredo ... Sinto muito, meu amor ...Ver você passando mal, me fez ver que você nasceu com essa capacidade ... Mas pra saber se é ou não vamos fazer o exame no hospital.... Ou faremos um teste de farmácia agora! ...

Earth ainda estava tentando colocar em sua cabeça essa informação que sua mãe lhe deu, Earth um pouco confuso disse ao se levantar do sofá e tentar ir para seu quarto.

Earth : não ... vou amanhã com p'fluke ... Não estou me sentindo bem agora ... Desculpe ...

Earth entrou no quarto, fechou a porta e ficou contra a porta, as mãos tocando a porta confuso e tentando colocar na cabeça que talvez ele esteja realmente grávido, com as duas mãos, ele tocou a barriga olhou na barriga, confuso e assustado, com medo de saber que um bebê pode estar dentro dele fruto de seu amor por Kao.

Fluke foi comprar roupas de bebê na loja, ele estava feliz muito feliz em comprar roupas para o bebê que estava esperando, feliz, ele olhou para frente e viu um bebê tão lindo, Fluke sorriu para o bebê e se perguntou como seria ele quando estivesse segurando seu filho, mas então ele viu o pai do bebê se aproximando do bebê, Fluke ficou triste, pensando no pai do filho que esperava, lágrimas tristes começaram a cair em seus olhos, alguém o viu chorando perguntou preocupado.

: o que aconteceu meu jovem?! Porque voce esta chorando?!

Fluke ficou sem palavras, tímido e com vergonha de chorar na frente das pessoas, Fluke então pegou as roupas e saiu. Fluke chegou na casa da mãe do Earth, viu a mãe do Earth preparando o jantar, e sorriu, a mãe do Earth se virou e olhou para Fluke, com um sorriso ela disse ao se aproximar e ver a sacola de compras, cheia de roupas de bebê.

Mãe do Earth : oh! meu filho ...Você chegou?! O que é isso ?!! ... Fluke tirou uma peça de roupa ... Ohooo que lindo e fofu! .... Mas você já sabe se é menino ou menina ?!

(KaoEarth) A Força Do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora