Seja Meu Namorado

330 35 1
                                    

Continuação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuação.

Kao não sabia o que estava sentindo, mas uma coisa é certa para ele, Earth se tornou algo especial para ele, mas Kao não tinha certeza do que estava sentindo, Kao sempre foi um homem de prazeres insaciáveis, todas as mulheres e homens que passaram por ele acabaram se apaixonando por ele, e quando isso aconteceu Kao os deixou imediatamente, ele nunca amou ninguém, ele nunca teve sentimentos por ninguém, mas com o Earth estava sendo diferente.

Kao continuou a beijar os lábios do Earth com os sentimentos que ele estava tentando descobrir por que sentir por este jovem, Kao se perguntou em seus pensamentos enquanto beijava os lábios do Earth.

Pensando (o que estou sentindo?! Por que me sinto tão perto dele?! Como ele é tão diferente e ingênuo, frágil! Isso me faz querer protegê-lo e ficar perto dele para sempre ... Haa que lábios tão macios, eu quero beijá-lo até que seus lábios se desgastem ... quero fazê-lo meu não só por uma noite ...)

Kao depois de ter esses pensamentos no meio do beijo, lentamente liberou os lábios do Earth e olhou nos olhos do Earth que o fitavam cheios de amor, com uma mão no rosto do Earth e olhando para o Earth como se o Earth fosse a coisa mais preciosa do o mundo disse.

Kao: você é tão diferente, tudo em você é diferente ... Você me deixou confuso em tão pouco tempo!

Enquanto Kao falava essas palavras, ele lentamente colocou a pulseira de cerimônia no pulso do Earth, mas quando a colocou, ele não olhou para o pulso do Earth mas fixou seu olhar nos olhos apaixonados do Earth.

Earth ouviu essas belas palavras do Kao, ele queria dizer algo, mas então percebeu que estava sendo muito fácil de novo, e disse dando um passo para trás.

Earth : Não sei do que você está falando ... Só não me beije de novo, nunca ...

Earth tentou sair, mas Kao agarrou a mão do Earth, Earth olhou para ele zangado puxou sua mão e disse.

Kao: espere ...

Earth : não se atrevas a me tocar outra vez, idiota ...

Earth deixou o lugar que estava, Kao continuou pensando no Earth, os sentimentos do Kao ainda estavam confusos pela primeira vez, alguém o fez ficar sem ter como controlar seus sentimentos, e o deixou tão confuso, pela primeira vez Kao estava realmente gostando alguém.

Cena OhmFluke

Fluke estava feliz por estar de mãos dadas com o homem que ama, sua felicidade transparecia nos batimentos cardíacos, Fluke estava um pouco assustado, com medo, mas muito feliz também.

Ohm parou e removeu o pano nos olhos do Fluke, e sem perder tempo tocou o rosto do Fluke com as duas mãos e beijou os lábios do Fluke, os olhos do Fluke se arregalaram com aquele beijo tão rápido e tão repentino, com ambas as mãos Fluke agarrou os dois pulsos do Ohm e fechou os olhos quando viu que era impossível escapar daqueles braços fortes, o beijo foi um pouco lento e suave, Ohm meteu a língua dentro da boca do Fluke, Fluke arregalou os olhos ao sentir a língua do Ohm dentro da boca, mas como o beijo foi tão bom, Fluke continuou a beijar os lábios do Ohm com muito amor.

(KaoEarth) A Força Do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora