Você é Meu Destino

205 22 0
                                    

Prévia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prévia

Earth : NÃO, NÃO ... Ele não vai tirar a minha filha ... Não vai tirar ... Não vou permitir, ele pensa que eu sou o mesmo Earth do passado, mas eu não sou ... Aquele que ele enganou, que ele brincou meseravelmente ... Ele acha que com esse Earth, ele pode fazer o que quiser, mas está muito enganado se ele pensa que vai tirar a minha filha de mim ... Ele não vai tirar minha menina porque eu mato ele primeiro antes que isso aconteça ...

Continuação

Earth sentou no chão com as costas contra a parede, chorando.

Assim que o Kao saiu do escritório do Earth, ele foi para o seu, irritado e furioso, entrou e bateu a porta com força assustando Ohm que estava em seu escritório esperando por ele, disse Ohm assustado e quando viu Kao furioso.

Ohm: Oh meu Deus, que susto!! .... o quê?! O que você tem?! Porque voce esta assim?!...

Furioso Kao, pensando na mentira do Earth no rosto da Maya e em seu amor pelo Earth, colocou as duas mãos em sua testa, puxou o cabelo para trás e colocou as duas mãos atrás do pescoço, abriu um pouco a boca, tentando aliviar a raiva, tirou suas mãos, e disse em Ohm.

Kao: Earth mentiu ... Ele mentiu para mim ... Nós dois temos uma filha ... Essa menina é minha filha ...Ele fugiu com a minha filha ... Ele tirou os meus direitos sobre ela... Cinco anos sem saber dela, Ohm ... Por que ele fez isso ?! Ele não poderia fazer isso comigo ...

Ohm não teve nenhuma reação ao ouvir isso, ele arregalou os olhos, surpreso com essas palavras, vendo que o Kao está muito furioso se aproximou do Kao, colocou as duas mãos na frente do Kao, disse enquanto tocava uma mão em seu ombro.

Ohm: acalme-se! Controle-se ...

Kao imediatamente tirou a mão do Ohm de seu ombro, disse furiosamente enquanto se virava e dava as costas para o Ohm.

Kao: como você espera que eu fique calmo ... Kao se virou para o Ohm ... como você espera que eu me controle ?! ... Kao apontou a mão de lado em direção à porta ... Ele escondeu a gravidez de mim, ele fugiu e foi criar nossa filha longe de mim ... E agora ...Agora ele me diz que eu não merecia saber sobre ela, muito menos ser o pai dela, porque ele pensa que eu o traí, porque eu o usei ... Mas você sabe muito bem que eu não sou o que ele pensa que eu sou ... Eu mudei por ele.

Ohm: você tem razão no que fala ... Mas entenda o lado dele ... Ele te viu nu com outra mulher na cama ... E o seu passado, você sabe como era o seu passado ...Ele não acreditou no que as pessoas sabiam sobre você por amor, e quando ele viu você nu e com outra mulher na cama, ele não teve escolha a não ser acreditar no que as pessoas falavam sobre você ...

Furioso Kao bateu na mesa do escritório e disse em voz alta com fúria.

Kao: mas isso não era motivo para ele se esconder e fugir com a minha filha ... Ele não tinha esse direito, eu sou o pai dela, eu tinha que saber dela ... Mesmo que ele não quisesse estar mais comigo, pelo menos ele me contaria sobre minha filha... Eu iria criá-la sem que nós dois estivéssemos juntos ...

Ohm: você acha que seria fácil criar um filho com o homem que traiu sua confiança ?! Você acha que seria fácil criar essa menina sabendo que o homem que você ama e que traiu sua confiança estará perto dele o tempo todo ?! Visitando sua casa só para ver sua filha ...P'kao entenda ele um pouco...

Kao: Eu o amo ... Estou tentando entender do que você está falando ... Mas ele não facilita ... Ele não quer me ver perto da minha filha ... Furioso Kao ... Mas tenha certeza de que não vou aceitar ficar longe da minha filha ... Ele não vai tirá-la de mim ... Isso eu juro.

Kao se virou abriu a porta, tentou sair mas se deparou com a Seo Ji na frente dele, ela com um sorriso ao dar um beijo nos lábios Seo ji disse após o beijo.

Seo ji: olá meu amor ... como você está hoje ?! Eu vim para te ver...

Ohm arregalou os olhos quando viu Seo Ji, Kao assim que a viu beijá-lo, olhou para atrás da Seo Ji assim que ela parou de beijá-lo, seus olhos se arregalaram quando viu Earth saindo de seu escritório e olhando para os dois, os olhos do Earth estavam muito vermelhos de tanto chorar, seu rosto estava tão pálido, e quando ele ouviu e viu Seo Ji beijando Kao, Earth deu um passo para trás tentando conter a dor de ver o que viu. Earth apertou seus lábios e mãos, se virou e tentou sair, ele só queria desaparecer, Kao sem pensar correu atrás dele, Seo Ji o viu correndo mas não sabia o que estava acontecendo.

Earth se aproximou do elevador, apertou o botão, o elevador se abriu, Earth entrou, assim que ele entrou, Kao imediatamente sem perder tempo entrou no elevador e a porta do elevador se fechou, Earth não arregalou os olhos mas ele estava furioso ao vê-lo na sua frente, irritado Earth deu um passo à frente e tentou apertar o botão do elevador para abrir, mas Kao agarrou o pulso do Earth puxou ele e disse preocupado com o que acabara de testemunhar.

Kao: Earth ! O que você viu não é ...

Earth puxou seu pulso e disse furiosamente.

Earth : Me larga ... O que eu vi, foi o mesmo que eu vi cinco anos atrás ... Um idiota que diz que me ama, mas depois de alguns segundos está com outra ...

Earth depois de dizer isso tentou apertar o botão novamente, mas Kao agarrou ambas as mãos, empurrou Earth na parede do elevador e disse um pouco bravo, mas o amando muito.

Kao: há cinco anos você tirou algo de mim ... Você escondeu sua gravidez ... Você nunca me disse que tinha essa capacidade de engravidar ... Você não sabe como eu queria ter um filho ... Principalmente com você ... Queria muito que você nascesse com essa capacidade, para que eu pudesse ter um filho nosso, fruto do nosso amor ...

Earth ao ouvir isso ficou triste, seu olhar está cheio de dor, sua mente está repleta de tantos pensamentos, ele teme que o Kao leve sua filha embora, mas olhando para o homem que ele pensava ter acabado com os sentimentos que ele tinha cinco anos atrás simplesmente está deixando-o vulnerável, mas então ele pensou na jovem que acabara de ver, no beijo e no jeito tão amoroso que ela falava com Kao, irritado.

Earth : o seu desejo foi realizado ... Tive uma filha do homem que pensei que me amava, mas que no final só estava me usando ...Você dizendo essas palavras para mim, não vai me fazer esquecer o maldito dia em que me traiu ...Eu odeio traição...Você sabia, mas ainda me traiu... Agora me deixe em paz, eu e minha filha ..

Kao ao ouvir isso, apertou os pulsos do Earth contra a parede e disse zangado.

Kao: você pode me tirar da sua vida Earth ... mas da vida da minha filha, você nunca vai me tirar de novo ... quer queira ou não nas veias dela, meu sangue corre ... Kao trouxe os lábios nos do Earth ... Eu não vou desistir dela ou de você ... eu te amo, por mais que você me afaste, eu sei, eu sinto e vejo em seus olhos que você ainda me ama ... Por isso eu nunca vou desistir de você...

O elevador se abriu, Kao soltou os pulsos do Earth e saiu do elevador, Earth furioso com o que acabou de ouvir, ele disse com raiva e gritando.

Earth : Eu nunca vou aceitar você, você nunca vai chegar perto de mim ou de minha filha, você me ouviu ...

Kao estava de costas quando ouviu essas palavras do Earth, virou-se e disse provocando o Earth.

Kao: isso é que veremos ... Você é meu Earth, você sempre será meu destino e eu serei o seu destino.

O elevador começou a fechar, enquanto Earth olhava nos olhos do Kao cheios de certeza e firmeza.

(KaoEarth) A Força Do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora