Prévia
Kao: Estou começando a ficar cansado... quero que isso acabe de uma vez por todas...
Continuação
Ohm e Kao estavam olhando para a saída do clube, Both entra no clube um pouco chateado, triste, sem nada para fazer, completamente sem vontade de fazer nada, só querendo beber e ficar bêbado, enquanto ele se aproxima do Kao e Ohm que estão ao lado de uma mesa com bebidas, ele pega uma das garrafas de álcool e despeja em um copo, em seguida rapidamente toma um único gole na esperança de esquecer a conversa desagradável com o Newyear, Kao e Ohm apenas olharam para ele. Kao vendo Both tentando tomar outro gole, agarra o pulso da mão onde está o copo e fala impedindo o Both.
Kao: O que aconteceu?! Você só bebe quando algo dá errado com o dinheiro ou quando se trata de alguém especial para você....! Você e Newyear não estão indo bem?!...
Both ao ouvir Kao, empurra a mão e bebe o álcool, coloca o copo com força na mesa, fala um pouco estressado.
Both: Ele está esperando um filho meu... Os olhos do Kao e Ohm se arregalam.... Mas ele quer fazer a mesma coisa que o Earth e o Fluke fizeram com vocês dois... Both olhou para o Kao e Ohm. .. Ele quer me separar do meu filho....!
Kao surpreso, suspira ao pensar no Earth, imagina o dia em que o Earth o deixou por estar errado.
Kao: E você sabe por que ele quer te deixar?!...
Both: Ele acha que eu gosto do noivo do meu irmão... Como ele vai tão longe? Como ele vai pensar isso de mim?!... Ele acha que eu quero que ele mude e seja igual ao noivo do meu irmão... Eu realmente quero que ele mude, mas não do jeito que ele está pensando, caramba.... Eu só quero que ele mude um pouco o comportamento dele já que ele vai ser pai.... Ele veio aqui, bebeu álcool sabendo que está esperando um bebê.... O que ele está pensando?! Ao matar nosso filho, ah?!... Ele nunca mudou desde que estivemos nos EUA há cinco anos, e eu nunca pedi a ele para mudar o jeito divertido e carismático que ele é... Eu sempre o amei mais do jeito que ele é... Nós dois somos tão opostos nisso, mas isso não nos impediu de nos amarmos tanto.... Mas agora é diferente, ele precisa mudar um pouco por causa do nosso filho... Merda ... Por que ele não entende isso?!...
Both pega a garrafa novamente e desta vez não coloca no copo, ele bebe direto da garrafa. Kao olha para o Ohm e então no Both, parado ao lado do Both, coloca a mão nas costas do Both, dando um leve sorriso no canto dos lábios.
Kao: Apenas deixe-o por um tempo...Se você disse essas palavras para ele, ele definitivamente está pensando nessas palavras agora... Faz cinco anos que vocês estão juntos, ele não seria capaz de te deixar...apenas espere um pouco...
Both: não sei mais o que pensar ou o que fazer... Com o Newyear tudo é uma piada, mesmo no que ele fez aqui ele acha que é uma piada...Eu o amo tanto...Mas se ele continuar assim, acho que nós dois não teremos mais uma solução juntos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(KaoEarth) A Força Do Destino
FanficAlguns homens podem nascer com a capacidade de engravidar, outros não, o que a Earth não sabia é que ele nasceu com essa capacidade. Kao e o Earth eram estudantes universitários. Earth é um estudante da Universidade de Arquitetura e Kao da Universi...