Três Minutos

128 10 2
                                    

Penúltimo capítulo

Penúltimo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prévia

Seo ji: Diga ao seu chefe que estou pegando algo que ele roubou de mim.

Continuação

Depois de alguns minutos a babá da Maya e Neo começou a acordar quando ouviu a voz da outra babá, com dor na nuca.

:P' acorde! Por favor, acorde! P'...!

:ai!... o que aconteceu?!...

Ela olha para frente, arregala os olhos ao ver a outra babá amarrada, se levanta e corre rapidamente para a babá, preocupada e assustada.

: O que aconteceu?! Alguém me bateu forte na cabeça...!

:Eu também não sei quem é!... eu apenas... Quando a babá desamarrou o fio em volta do pulso, ela agarrou os pulsos, sentindo muita dor... Eu estava saindo do banheiro! Alguém me bateu forte por trás! Eu não vi quem era... Mas em poucos minutos eu estava acordando... E essa pessoa estava coberta por uma máscara...Essa pessoa acabou de me dizer que ela ou ele está levando algo... eu... eu...!

A babá da Maya agarrou seu ombro para acalmá-la.

:Calma! Respire fundo... Cadê as crianças?!....

A babá da Maya olha para o quarto do Earth onde Maya e Neo estavam, a outra se levanta e imediatamente vai para o quarto onde estão as gêmeas e o bebê do Fluke, ela abre e olha para as crianças e dá um enorme suspiro de alívio, ela olha de lado e vê a babá da Maya se levantando e indo para o quarto do Earth.

: As meninas estão bem! o bebê também...!

A babá da Maya vai até a porta abre a porta e arregala os olhos ao ver Maya no chão desmaiada, olha no berço e não vê Neo no berço, grita alto desesperada e angustiada e imediatamente corre para Maya, pega Maya e tenta acordar Maya.

: Meu Deus! Maya!... Neo! Neo não está aqui... Mayaaa meu amor acorda... Maya...

A outra babá também desesperada, corre para o telefone gritando ao mesmo tempo.

:Meu Deus! Eu... Eu vou ligar para o Sr. Earth e o Sr. Fluke....

Já se passaram 30 minutos desde que Kao e Earth fizeram amor, Earth cansado acabou dormindo, enquanto isso Kao ficou acordado olhando para o rosto lindo e fofo que dormia pacificamente, acariciando com uma mão no rosto do Earth, feliz por finalmente ter o Earth perto dele e para todo sempre.

(KaoEarth) A Força Do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora