Pepper estava na biblioteca atrás de um livro específico de história para ajudar Peter no dever já fazia algum tempo, a ruiva não lembrava exatamente onde tinha o deixado, então estava tendo que procurar pelas prateleiras, mas grande foi seu susto ao ouvir a porta sendo fechada com força. Ela estava em um dos corredores da biblioteca e andou ate a porta, foi quando viu Will sentado no chão, agarrado as pernas e chorando muito. Ela pensou por alguns segundos em aparecer para o menino, parecia um momento muito pessoa e ela não queria atrapalhar, mas o choro do adolescente era tão forte e sentido que o coração da ruiva não aguentou e acabou indo até ele.
- Will? – Ela fala se aproximando.
Ele se assusta com a presença da mulher ali e se apressa em secar as lagrimas do rosto, ele odiava que as pessoas o vissem chorando e achassem que ele era fraco.
- Eu não que estava aqui... – Ele murmurou ainda tentando segurar as lagrimas – Desculpa.
- Não tem por que se desculpar – Pepper fala se sentando no chão ao seu lado – Essa casa é sua.
- Não parece... – Ele responde sem muito animo – Não precisa ficar aqui só porque me viu chorando.
- Não sou boa vendo as pessoas chorarem – Ela responde sincera e Will deixa um sorriso escapar – Quer me contar o que aconteceu?
- Não foi nada...
- Correndo o risco de parecer chata, eu acho que ninguém chora sem motivo – Ele a encara por alguns segundos e sente os olhos marejarem novamente – Eu sei que não somos próximos, Will. Você mal me conhece, mas eu não sou sua inimiga. Eu quero ver você bem, feliz, pode se abrir comigo se quiser...
- Eu não disso... – Will fala um pouco mais baixo – Não gosto que me vejam vulnerável... fraco.
- Todo super-herói tem fraquezas, querido – A ruiva fala passando a mão no rosto do menino – Chorar não faz de você uma pessoa fraca, faz de você um ser humano. Todos temos fraquezas e dores, algumas mais fortes que as outras, mas é reconhecer isso que nos faz mais fortes.
- E quando exatamente chega essa força? – Ela sorri o fazendo deitar a cabeça no seu colo – Eu achei que estava tudo bem... Que conseguia esquecer tudo, mas não dá. Sinto muito ter tratado o garoto daquela maneira na cozinha, mas aquelas coisas eram da minha mãe. Não exatamente dela, mas eu usava quando estava com ela, por isso fiquei com raiva.
- Eu não sabia disso.
- Não tinha como vocês saberem, eu acho que nem o meu pai sabe – Will responde acalmando a respiração – Por isso não devia ter agido daquele jeito. Eu sinto muito.
- Não precisa sentir – Pepper responde fazendo carinho no cabelo do Will – Peter não sabia disso, pois se soubesse, jamais teria mexido.
- Tudo bem... – A voz do menino era triste – Posso fazer uma pergunta?
- É claro que pode.
- Você acha que o meu pai mudou?
A pergunta do mini Stark soou tão inocente e sincera que pegou a ruiva de surpresa.
- Quando eu realmente conheci o seu pai, ele estava quebrado – Pepper responde escolhendo bem a maneira de explicar – Pela dor, culpa, ressentimento, medo, tudo parecia confuso para ele. Porem, por baixo de toda aquela maquiagem de playboy dava para ver que ele era uma boa pessoa. Eu não conheço o seu pai da mesma maneira que você, mas eu garanto que ele não é mais aquela pessoa.
- Eu queria acreditar em você – Will fala levantando a cabeça do colo – Mas eu não consigo entender por que ele me deixou lá então...
- Eu não acho que justifique, não sei nem se é possível expressar em palavras uma justificativa, mas ele tinha muito medo. Medo da sua rejeição, sempre foi o que ele mais temeu.
- Quando ele me deixou lá, eu basicamente gritei na cara dele que nunca mais queria o ver – Will responde deixando algumas lagrimas escaparem – Eu sei que isso o magoou, mas não era verdade, eu só estava com raiva e magoado dele me deixar lá...
- Hoje ele sabe disso, querido – Pepper responde o abraçando – Pode não acreditar agora, mas ele o ama mais do que tudo no mundo. Eu sei que é difícil acreditar e mais difícil ainda perdoar tudo o que aconteceu, mas se der a ele uma segunda chance, eu prometo que não vai se arrepender.
Will não responde apenas deita o rosto no ombro da ruiva e tenta processar tudo o que aconteceu durante o dia. No entanto, uma coisa era fato, Pepper realmente gostava do menino e não queria vê-lo triste daquela maneira.
TONY ON
Já faz duas semanas que Will voltou para casa e tivemos aquela conversa. Confesso que não gosto nem de lembrar, pois ouvir tudo o que eu fiz com ele me deixa péssimo. Porém, estou me esforçando ao máximo para conseguir concertar as coisas, seria muito mais fácil se ele desse o braço a torcer, mas meu filho ainda está disposto a me levar ate o limite.
- Will, já está na hora – Falo tentando o acordar – Se não levantar agora vai acabar se atrasando.
- Só mais cinco minutinhos – Ele reclama com o rosto enfiado no travesseiro.
- Já é a terceira vez que me pede cinco minutos, filho – Puxo seu cobertor – Vamos Will!
- Você é chato viu – Ele senta na cama emburrado – Por que tinha que marcar justo de manhã? Não podia ser de tarde?
- É só um dia da semana, geniozinho – Respondo abrindo as janelas do quarto – Foi você que insistiu em tirar a carteira.
- Porque você disse só me daria um carro quando eu tivesse uma – Ele responde afiado.
- Exatamente! E se não quiser perder a prova se arrume logo – Falo e ele roda os olhos – Dez minutos, filho.
- Chato – Reparo em uma caixa de papelão em cima da mesa do computador – Seu filho que me deu.
- As coisas na caixa?
- É – Will vai até o banheiro – Ele disse que não sabia que as coisas que ele mexeu eram da minha mãe e queria pedir desculpas. Me deu essas coisas que estão na caixa. Por cinco segundos eu achei fofo...
- Qual é, Will? Pelo menos ele tentou – Falo orgulhoso.
- É... até chorei emocionado – Ele debocha – Estou brincando.
- Nem deu para perceber – Respondo indo até a porta – Estou te esperando lá embaixo. Não se enrole.
Depois de ter pegado meu carro escondido pela segunda vez, decidi que era melhor fazer ele tirar logo a carteira, pelo menos não aconteceria nada se fosse pego na rua com o meu carro. Já que graças a um desses paparazzi que me seguem, saiu em todos os sites de fofoca que o meu filho estava na cidade e quase atropelou a Lily. Imagina o tamanho do escândalo se descobrem que ele não tem carteira? Não quero nem imaginar isso.
Pepper levou Peter para o colégio, Will ainda não foi, pois fazer a transferência de histórico dele não está sendo muito fácil, mas hoje mesmo eu vou resolver isso. Não que ele esteja implorando para estudar, por ele continua tudo assim, mas ele precisa se formar.
- Eu tenho uma pergunta – Escuto sua voz descendo as escadas – Vai deixar me deixar usar seus carros?
- Primeiro passe na prova, depois conversamos sobre isso – Vejo ele rodar os olhos.
- Eu quero o Audi fosco.
- Nem vem.
- Ele mesmo! – Ele provoca – E o Porsche.
- O Porsche eu posso pensar – Respondo e ele ri.
- Ciúmes dos carros, Anthony? Acho que isso não é muito saudável.
- Engraçadinho! Vamos?
- Vamos, não vejo a hora de pegar o Audi para mim – Ele insiste em me provocar.
- Vai sonhando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new Stark
FanfictionWilliam Joseph Stark é como todo adolescente rico de Malibu. Após a morte da mãe, acabou ficando somente o pai e ele, o milionário Tony Stark. Tony não era o pai mais presente do mundo, acabou lidando com o luto focando toda a sua energia no trab...