WILLIAM ON
Ainda não consigo acreditar na cena que acabei de presenciar... Tony só pode estar ficando maluco se pensa que eu vou deixá-lo me bater na frente desse imbecil, isso definitivamente não vai acontecer!
O que o meu pai acha que vai conseguir com isso? Uma trégua? Como exatamente isso vai resolver nossos problemas? Não! Não! E não! Não é justo ser desse jeito...- Não começa, Joseph – Sinto ele segurar meu braço antes que eu consiga cruzar a porta – Vocês dois erraram e sabe disso.
- Mas porque tem que brigar comigo assim? – Pergunto com a respiração acelerada – Não é justo! Você já brigou comigo por ter gazeado as aulas.
- Isso aqui não é sobre a escola, Will – Meu pai responde calmo.
- É sobre o que então? – Falo o provocando para disfarçar meu total desespero diante dessa situação - Minha péssima relação com esse seu novo projeto de filho?
- Viu?! É exatamente isso! – Papai concorda passando a mão no meu rosto – Essa briga entre vocês já não dá mais para aguentar.
- Azar o seu.
- Por deus, Joseph! Ninguém se odeia sem motivo – Desvio o olhar – Você nem ao menos deu uma chance, filho.
- E por que eu faria isso? Só para dar a ele a faixa de filho do ano? – Meu pai arqueia a sobrancelha confuso – Não finja que não sabe do que eu estou falando!
- Filho...
- Não vem com essa, papai – O corto – Você já o prefere, por que ainda liga se a gente se dá bem ou não? Não vai fazer diferença nenhuma para você.
- Eu não tenho um favorito – Tony responde respirando fundo e me faz olhar nos seus olhos – Eu amo vocês dois, mini Stark. Amo os dois da mesma maneira, não precisam ter ciúmes.
- Mas ele é seu filho de verdade, eu não – Me assusto ao ouvir Peter se manifestar – É mais lógico você gostar mais dele ... William tem o seu sangue.
- Isso não significa que eu não posso amar você da mesma maneira que eu o amo, Pete – Meu pai fala se aproximando do Peter que começou a chorar – Vocês dois são muito importantes para mim.
Me sinto mal ao vê-lo chorando dessa maneira tão sentida por esse motivo, não sabia que ele se sentia assim... Que droga! Eu não sou um babaca sempre, só acabei me concentrando demais nos meus ciúmes e nem toquei de como falava com ele.
Tudo bem, ele também não é a pessoa mais agradável do mundo, muito menos eu, mas é verdade que no começo ele tentou se dar bem comigo, só que eu simplesmente não suporto a ideia de todo mundo achando que eu está tudo bem, porque não está!- Mesmo sem ter sangue dele – Murmuro magoado - Isso não impediu o Tony de preferir você.
- É diferente – Peter responde voltando o seu olhar em minha direção – Você pode fazer o que quiser que sempre vai ser filho dele, eu não.
- Por mais que diga que queria que você sumisse, Peter – Falo sincero – Você é tão da família quanto eu agora.
Vejo ele sorrir involuntariamente em minha direção e logo se agarra no pescoço do meu pai com certa necessidade daquele contato. Rodo os olhos com os ciúmes tomando conta do meu corpo e saio do escritório rápido, não sou obrigado a ver isso.
Eu não quero que o pirralho se sinta dessa maneira, rejeitado..., mas eu também não sou obrigado a gostar de quem roubou o meu pai de mim. Peter pode até achar que o Tony o largaria por minha causa, o que é um sentimento péssimo, mas é mais fácil o Tony se livrar de mim do que desse garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new Stark
FanficWilliam Joseph Stark é como todo adolescente rico de Malibu. Após a morte da mãe, acabou ficando somente o pai e ele, o milionário Tony Stark. Tony não era o pai mais presente do mundo, acabou lidando com o luto focando toda a sua energia no trab...