Tony não demorou mais que dez minutos para terminar os relatórios que estavam na sua mesa e logo deixou o filho sair do castigo, ele não estava nem um pouco a fim de passar o dia inteiro na empresa, já que sua mente fervia com as informações da nova discussão dos filhos.
O Stark sabia que fazer os meninos se darem bem não seria uma tarefa fácil, já que ambos tinham um gênio difícil de lidar. Porém, no fundo ele sabia, que eram só duas crianças brigando para ver quem chamava mais a sua atenção. Will não daria o braço a torcer com facilidade e isso era fato! Tony imaginava que pelo menos com Peter se esforçando o seu primogênito cedesse mais rápido, mas agora era nítido para ele que nem o Peter estava tentando.
Quando Tony e Will chegaram na mansão, Pepper e Peter estavam terminando de colocar a mesa para o almoço. A ruiva tinha passado a manhã em casa resolvendo a reforma do novo laboratório, já que ela tinha certa pressa para que tudo ficasse pronto logo.- Vocês chegaram bem na hora! - A ruiva fala sorrindo e passa a mão no cabelo do mini Stark - Já vão servir o almoço.
- Que bom, porque eu estou com fome - Tony responde sentando e faz sinal para os meninos sentarem também.
Enquanto o casal conversava sobre o novo projeto da empresa, Will e Peter mal encostaram na comida o almoço inteiro, era nítido o clima tenso entre ambos. Tony tinha notado o comportamento dos filhos durante o almoço, mas estava se esforçando para não deixar a noiva perceber. Afinal, Pepper estava se esforçando ao máximo para aproximar os três Starks.
- Como foi seu primeiro dia, Will? - Ela pergunta e o menino engole seco com a pergunta.
- Meu primeiro dia? Ah... - Tony encara o filho segurando o riso esperando o que ele vai responder - Talvez nostálgico demais.
- Deve ter sido bom - A ruiva continua - Passar um tempo com seus amigos novamente.
- Ele passou tempo até demais... - O gênio murmurou.
- É, com certeza... - William concorda e vê Peter rodar os olhos - Mas quem não deve ter tido um dia interessante foi o pequeno Peter...
- Will não começa! - Tony o corta, mas é ignorado.
- Já que deu tempo de ficar cuidando do que eu estava fazendo - Ele o provoca.
- Você realmente acha que é o centro do universo, né? - Peter responde sem paciência.
- O único universo que me interessa é meu e nele eu sou o centro.
- Você é tão idiota!
- PETER! - Pepper chama sua atenção alto.
- Pelo menos eu não sou chantagista! - Will responde se alterando e Tony rapidamente segura seu braço.
- Mas eu não cumpri a chantagem! - Peter responde rápido e nervoso - Diferente de você que é um babaca o tempo inteiro!
- Se enxerga pirralho! - Will se levanta com tudo da mesa e Peter faz o mesmo.
- JÁ CHEGA!!! - O Stark grita - Se eu ouvir mais algum tipo de ofensa saindo da boca de vocês, vão apanhar aqui mesmo!
Rapidamente Peter abaixa a guarda e desvia o olhar da direção do pai, enquanto Will permanece em silencio com a respiração acelerada.
- Vão sentar e terminar tudo que está no prato de vocês - O tom autoritário do bilionário fez os meninos obedecerem rapidamente - Depois vão me esperar lá no escritório. Se eu entrar lá e estiverem brigando de novo, nós não vamos nem conversar. Entenderam?
- Sim senhor - William responde e Peter concorda.
- Ótimo!
TONY ON
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new Stark
FanfictionWilliam Joseph Stark é como todo adolescente rico de Malibu. Após a morte da mãe, acabou ficando somente o pai e ele, o milionário Tony Stark. Tony não era o pai mais presente do mundo, acabou lidando com o luto focando toda a sua energia no trab...