Quem foi que mexeu?

2.3K 156 58
                                    

Tony percebeu que iria ser bem mais difícil do que imaginava conversar com o filho, quando viu William sair do quarto batendo a porta com força.
  O comportamento do mini Stark sempre foi mais explosivo, na verdade, bem parecido com o do pai. Will não gosta de admitir, mas o pai e ele se parecem em quase tudo, seja do sarcasmo à inteligência extrema. E o problema sempre foi isso, o fato deles se parecerem em quase tudo, fazia com que os dois vivessem brigando.
  Desde criança Will gostava de desenhar, adorava passar horas na biblioteca, enquanto a mãe lia, ele ficava desenhando ao seu lado. Quando ela faleceu, o desenho passou a ser o refúgio. Ele não desenhava mais por puro prazer, era somente para descontar suas emoções. Então, quando saiu do quarto, foi direto a biblioteca da casa.
   Aquele ambiente era calmo e silencioso, ainda por cima era longe o suficiente de onde o pai estava e essa, num momento, era a maior vantagem.

- Idiota... - Murmurava o mini Stark enquanto procurava suas coisas na biblioteca - Onde foi que eu deixei isso...

  Will estava quase revirando as gavetas do local, quando achou seu material de desenho dentro de um baú novo, colocado ao lado de uma poltrona. Ele tirou o caderno e os lápis de dentro da maleta e reparou que o seu caderno estava riscado "Tony não pode ter sido, ele não mexe nas minhas coisas" pensou o garoto. Quem poderia ser?

- Isso é novo... - Ele pensou alto - Jarvis quem mexeu aqui? Ou melhor, quem mexeu nas minhas coisas?

- O sistema anotou um total de vinte entradas do senhor Parker na biblioteca - O computador responde - Uma da senhorita Potts e cinco do senhor Stark.

+++++++++++++++++++++++

- E foi muito ruim? - Pepper questiona com as mãos no ombro do noivo.

- Foi ruim, muito talvez não, mas com certeza ruim - O Gênio responde - A verdade é que ele tem razão e direito de ficar bravo. Eu realmente fiz tudo o que ele disse... É complicado.

- De um tempo a ele, Tony - Ela fala beijando seu rosto  – Will só precisa da sua atenção. É normal que ele esteja chateado, afinal, você ficou longe dele por dois anos...

- Foi ele que quis assim Pepper...

- Essa era a vontade de um adolescente com raiva, Tony – Tony respira fundo – É claro que ele não queria que ficasse tanto tempo longe. Você mesmo conta que ele fala as coisas no calor do momento...

- Eu sei... Foi culpa minha – O milionário fala  vendo Peter aparecer na cozinha – Eu vou dar um jeito nisso. Não se preocupe.

- O almoço já está pronto? Eu to com fome – Peter fala sentando ao lado da mãe.

- Vão terminar de colocar a mesa – Tony responde levantando – Vou chamar o...

- Quem foi? – A voz do mini Stark se alastra na cozinha – Quem mexeu nas minhas coisas?

- Eu estava indo te chamar para vir almoçar – O Gênio fala tentando mudar de assunto.

- Quem foi pai? Aposto que foi esse idiota – Ele esbraveja irritado jogando o caderno na mesa – Com tanto dinheiro nessa casa, não podia ter comprado suas próprias coisas?

- Eu não achei que fossem seus... – Peter se defende.

- Ah é? E você não sabe ler por acaso? – Will pergunta alto.

- Eu só queria ver os desenhos

- Claro! E esses rabiscos aqui apareceram quando você piscou, né?!

- Você é sempre idiota ou estava fazendo curso? – Peter responde nervoso.

- Okay. Já deu! Se o problema são os cadernos, eu compro mais – Tony fala  tentando acalmar os nervos ali – Não tem necessidade de discutir por causa disso.

The new StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora