Parceria

1.2K 73 38
                                    

Trégua. Quem realmente acreditava que isso fosse acontecer tão rápido? Nem mesmo o próprio Tony! Porém, os dois herdeiros do Stark não pareciam mais com tanto empenho em manter uma rixa entre eles, estavam mais interessados em ficar cada um na sua, principalmente depois que perceberam o que o pai faria se não parassem. Pobre Peter que o diga, não conseguiu escapar da mão do pai da mesma maneira que o irmão mais velho... Eles realmente se entendiam assim agora? Irmãos? Will ainda não era o maior fã da palavra, mas não procurava mais discutir sofre isso.
Depois de duas semanas que voltou a frequentar o colégio, o primogênito Stark percebeu que era preferível ter Peter do seu lado do que contra ele. O mais novo definitivamente não era parecido com seus amigos, muito menos era interessante igual na visão de Will, mas também não era o nerd insuportável que ele pensou, Peter até podia ser interessante, mas principalmente vantajoso.

- Você quer que eu faça o que? - Peter encarava o mais velho sem acreditar no que ele estava pedindo - Você ficou maluco?

- Qual foi pirralho?! É fácil! Ninguém nem vai perceber - Will insistia - Você não é o inteligente?

- Até onde eu sei, você também é.

- Pode até ser verdade, mas eu já contei a história para você - Aquilo certamente não era uma boa ideia - Não posso fazer.

- Papai vai me matar se souber disso!

- Ele não vai, eu juro! Quebra esse galho, vai? Eu prometo que é a primeira e última vez que peço isso para você!

- Isso é errado. Você sabe, né? - Peter odiava se meter em confusão, mas queria muito que Will gostasse dele - Se pegaram a gen...

- Ninguém vai saber, Peter! Olha, eu faria isso tranquilamente - O menor rodava os olhos - Mas eu não posso fazer isso debaixo da água.

- É só você faltar esse torneio e pronto.

- Fora de questão!

- Tá, tá bom! Mas o que eu ganho com isso?

- Serve minha eterna gratidão? - Peter riu e negou - Okay, ingrato. O que você quer então?

- Quero que faça seus amigos pararem de implicar com os meus amigos - Will franziu a testa por alguns segundos e logo fechou a expressão.

- Como assim? Eles mexem com vocês?

- Vai dizer que nunca reparou? - Peter arqueou a sobrancelha - Fazem isso quase todo dia.

- Não quando estou perto. Eu nunca vi, juro! Mas fica tranquilo, eu dou um jeito.

    William podia ter N números de motivos para deixar isso rolar do jeito que já estava, mas ele não gostou da ideia de saber que seus amigos caçoam do menor. Jamais admitiria isso em voz alta, mas estava começando a gostar do Peter, o garoto era estranhamente cativante, não queria que o machucassem. Ele daria um jeito nisso!

- Tem minha palavra que não vão mais incomodar vocês. Isso independente de me ajudar ou não - Pete sorriu - Eu não sou um babaca.

- É, você até que é tolerável.

- HAHAHA! Muito engraçado – Will rodou os olhos – Mas eai? Vai fazer o trabalho para mim ou não?

- Jura que ninguém vai descobrir? Você sabe que essa não é qualquer escola.

Ambos os garotos sabiam que Will era completamente capaz de resolver aquele trabalho de física avançada sozinho, mas o loiro não queria perder o campeonato de natação que iria ter em uma hora, precisava ser o capitão novamente. Prioridades, não é mesmo?
O professor deu a turma o final de semana inteiro para a entrega, e mesmo que precisasse de uma hora no máximo para realizar o trabalho inteiro, Will ignorou completamente o fato e jurou ao pai que podia ir com eles para Washigton, pois, não tinha nada para fazer. Tony então levou os dois garotos com ele para sua viagem de negócio, era um contrato importante que não podia ser resolvido online.

The new StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora