Alguém?

710 47 13
                                    

Naquela manhã, indo contra tudo que acreditava e depois de muita insistência por parte do seu primogênito, Tony Stark concordou seguir a viagem planejada para ser em família sem o filho mais velho. Will praticamente implorou para ficar na casa do amigo e, apesar do Stark e o Rogers não se darem bem e nem sequer se falarem, Tony confiava tranquilamente a vida do filho ao seu ex-companheiro de equipe. Ou seja, o bilionário ignorou os pedidos da ruiva sobre ligar para o Steve e confirmar se estava tudo bem Will dormir o final de semana lá, o orgulho era grande demais para isso ainda. Da mesma maneira que o Capitão também não questionou quando Logan pediu para dormir na casa do melhor amigo.
A comunicação é um fator importante, ambos sabiam disso, mas ainda não estavam dispostos a ceder a essa disputa de lados. Isso um dia ainda os custaria caro...
Os dois adolescentes não demoraram muito em casa, logo juntaram tudo que precisavam para ir até a casa do lago do amigo, onde ocorreria a festa. Logan estava apreensivo, mesmo a ideia tendo partido dele, o loiro não estava nem um pouco acostumado a mentir para os pais, na realidade, aprendeu a fazer isso bem com o Will. Não é como se o mini Stark vivesse a base de mentiras, mas sabia muito bem como usa-las e ainda achava que era justo dada sua relação estremecida com o pai.
Ele ama o pai. É fato! Mas também não tinha amnesia.
A casa no lago de Mike era realmente enorme, bem parecida com os padrões das casas naquela região. Familias ricas, Will conhecia bem aquele padrão.

- A sua casa tem uma estatua parecida, né? Me lembro vagamente dela – Logan apontou enquanto o amigo estacionava o carro – Lembra quando seu pai levava a gente para acampar e sempre acabava todo cheio de mordida de mosquitos?

- Tio Steve dizia que ele não estava acostumado com o mato, só com shoppings – Will rio – Era legal... As vezes sinto falta disso, as coisas ficaram estranhas e não deu nem tempo de me adaptar.

- É... Todo mundo sentiu sua falta quando foi estudar fora. Na verdade, eu passei na sua casa para irmos para escola juntos e o Happy me contou que voce tinha viajado...

- Ele não deixou eu me despedir – O Stark sentiu o choro entalar na garganta e logo saiu do carro – Vamos! Esse assunto está ficando depressivo demais e hoje eu vim beber.

- Mike me prometeu muito álcool.

- Com Mike ou sem Mike... – Logan arregalou os olhos ao ver o porta malas do carro – Eu passei na adega do meu pai. Ele não vai nem sentir falta disso.

- É original?

Por dois segundos Will quis rir da pergunta do amigo. Era meio obvio que era original, era adega do Stark, tipo, do próprio Tony Stark, mas ele apenas concordou. Logan era seu melhor amigo desde que se entendia por gente, mas ainda se assustava e ficava impressionado com o tamanho do abismo social que existia entre os dois.

- Que horas voce disse que começa?

- Daqui alguns minutos. Se eu entendi direito, a ideia é começar cedo e virar a madrugada – Logan apontou para o outro lado – Acho que não fomos os primeiros a chegar.

Todo o espaço ao redor do lado estava cheio, tinham pessoas que os dois garotos nunca haviam visto na vida. Não eram apenas pessoas selecionadas? Bom, aparentemente a noticia da festa tinha se espalhado ou pelo menos tinham enviado o convite a mais pessoas. Will não se incomodou, estava acostumado a fugir do seu dormitório nos dois últimos anos para frequentar festas muito maiores do que essa, mas Logan estava levemente desconfortável. Tony estava longe demais para saber onde o filho tinha se enfiado, mas Steve não estava tão longe assim e com tantas pessoas juntas era questão de tempo até o pai encontra-lo.
Apesar do nítido desconforto, tentou afastar todos esses pensmanetos negativos e focar no que tinha vindo fazer ali: Se divertir! Fazia tempo que não faziam isso, fazia tempo que não sai com Will, que não competiam para ver quem bebia mais rápido ou vencia o beerpoing. Esse final de semana precisava ser memorável, mas principalmente precisava provar aos dois que estava tudo bem... Tudo bem mesmo, mesmo com a Lily...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The new StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora