Bônus - Rogers

1.2K 64 25
                                    

Foram muitos anos difíceis até que a sua paz finalmente chegasse, não em forma de uma fazenda no campo com o som dos pássaros ou uma conta bancária milionária que o proporcionaria tudo que quisesse, mas forma de uma pessoa ou melhor, duas pessoas.
A vida de Steve Rogers nunca foi fácil, menos ainda quando foi obrigado a se adaptar com uma nova realidade, uma sociedade moderna e completamente diferente da que estava acostumado. Lidar com o fato de que ficou congelado por anos e todos e tudo que conhecia havia mudado drasticamente e ele perdeu esse processo, não foi uma fase fácil. Ainda mais porque precisou lutar novamente, o mundo definitivamente não era o mesmo. Heróis, aliens, tratados, poderes, honra, mais perdas, amizades... Ele ainda tinha seus princípios, isso o congelamento não tirou dele, então ele lutou em busca de um amanhã melhor. Batalhas e mais batalhas, sempre buscando o melhor, isso definia bem seus últimos 22 anos como um cidadão moderno na América, o famigerado Capitão América, mas ele encontrou um motivo para continuar ali e querer fazer melhor.

- Papai, desculpa... - Logan murmurou choroso sentado ao seu lado no carro.

Logan tem dezessete anos e foi com certeza a melhor coisa que aconteceu em toda sua vida, mesmo antes do congelamento, Steve jamais diria o contrário disso. Quando Peggy Carter - a agente da Shield por quem Steve se apaixonou quando voltou - contou a ele que estava grávida ele não sabia nem como reagir, mas conseguia sentir um misto de emoções da qual não estava acostumado, mas era bom.
Peggy e Logan eram o motivo pelo qual ele lutava por um mundo melhor, eram o motivo pelo qual ele havia decidido ficar, eram tudo que importava para ele. Ver o menino crescer, saber que precisava estar ali em todos os seus momentos, saber que não queria perder nada da vida do filho... Sua vida havia ganhado sentido. Finalmente podia deixar de ser somente o soldado em busca de uma nova batalha a cada instante e ser o Steve Rogers, um ser humano normal ou pelo menos meio normal.

- Vamos conversar quando chegarmos em casa – Rogers respondeu sério o que fez o menino encarar a janela.

Sua relação com a família Stark era longa, primeiro por Howard Stark, a pessoa que lhe deu além do soro e o escudo, lhe deu apoio para continuar sua jornada. Depois Tony, esse era complicado, Stark é egocêntrico e metido, seu completo oposto, mas de alguma maneira conseguiram trabalhar juntos por anos lado a lado, viraram bons amigos, até por esse motivo Logan e William eram tão próximos. No entanto, as coisas mudaram bastante depois de toda a Batalha em Sokovia e a história do Tratado, Steve se negou a assinar, enquanto Tony assinou com rapidez. Ele entendia os motivos do Stark fazer aquilo, nenhum dos dois queria que Sokovia se repetisse e Tony queria paz, mas não era o certo a se fazer, pelo menos não no seu ponto de vista. Então eles brigaram, todos os membros da sua antiga equipe escolheram lados e acabou em uma confusão bem maior do que ele imaginava. No final, ele cedeu o manto do Capitão América pelo bem da sua própria família, mas sua amizade com o Stark já não tinha mais volta.

Assim que estacionou o carro na frente de casa, Logan desceu rápido do automóvel e correu para dentro de casa. Sem nenhuma novidade. Desde pequeno, toda vez que apronta e sabe que o pai vai briga com ele, Logan corre pedindo socorro para a mãe que na maioria das vezes fica do seu lado.

- Mamãe, não deixa o papai brigar comigo por favor... – Ele murmurou se jogando com tudo ao seu lado no sofá – Will e eu já fizemos as pazes.

- Que bom, meu anjo – Peggy beijou o topo da cabeça do filho e o fez olhá-la nos olhos – Mas você sabe que não pode entrar em brigas no colégio, nem em lugar nenhum.

- Obrigado! – Steve exclamou cruzando os braços na entrada da sala – Sem birra, filho. Você sabia muito bem que não podia.

- Deixa eu ver esse corte aqui – Peggy observou o curativo colocado no local.

The new StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora