Amigos

1.1K 94 48
                                    

    O som da buzina soou, foi dada a largada. Seria impossível explicar o quão rápido os pensamentos passavam em sua mente, aquilo era muito importante para ele, mas passar em física também era, não deixar Peter encrencado, Tony não podia descobrir...Precisava tomar uma decisão logo. Deixar Logan vencer? Simplesmente entregar o jogo assim? Não! Isso não. Aquele babaca precisava ganhar o que merecia! Ele daria um jeito de pedir perdão a Lily depois, ele tinha que ganhar. Precisava arriscar.
    Com menos de um segundo de atraso Will se lançou na água. Estava mais determinado do que nunca, quem Logan pensava que era para o ameaçar assim? O ofender ainda... Seu pai tinha razão esse tempo todo, mesmo ele achando que era pirraça da parte do Tony por não se dar bem com o pai do garoto, mas naquele momento Logan não era uma pessoa que ele poderia ter por perto, isso acabava hoje! Ele não permitiria se deixar ameaçar assim. Colocando mais força no corpo a cada braçada que dava, Will passou a frente na corrida pelo título de capitão da equipe, agora só precisaria manter a posição.
     Assim que tirou os óculos do rosto e se concentrou conseguiu ouvir a gritaria que estava o ginásio do colégio, pessoas gritavam, sorriam, comemoravam o ganhador da corrida. Ele procurou a ruiva com os olhos e a encontrou sorrindo em sua direção na fileira inferior, foi só então que ele se tocou do que havia acontecido. Ele ganhou.

- Você fez sua escolha, Stark! – Logan gritou do outro lado irritado.

Will ainda não tinha se recuperado cem porcento, mas se concentrou no outro garoto assim que saiu da água. E se o professor conferisse a escrita de Peter com a sua prova? Ele com certeza saberia que Logan estava falando a verdade, isso não podia acontecer! Ele prometeu ao Peter que ninguém descobriria, muito menos o pai.
Não demorou muito para que ele se aproximasse de onde Logan estava, precisava de um plano e rápido.

- Veio implorar para não contar? – Debochou o garoto.

- A palavra implorar não existe no meu vocabulário – Will respondeu no mesmo tom – Meu pai sempre diz que os Stark não precisam implorar por nada.

- Nesse caso, vamos ver o que o seu pai diz sobre o bonequinho intocável dele estar forçando o adotado a fazer suas provas.

- Eu já falei para não o chamar assim! – O olhar do mini Stark naquele momento parecia soltar faíscas.

- Sério? Eu menti por acaso? – Logan cuspia as palavras com raiva – Eu não dou a mínima!

- Eu faço você se importar rapidinho – Ele estava se esforçando para não perder o controle, mas Logan estava o tirando do sério.

- Ah por favor, Stark. Vai fazer o que? Ligar para o papai?

- Você ia preferir que fosse – Will avançou no garoto o acertando um soco no rosto – Seu desgraçado!

Em instantes os dois adolescentes estavam rolando no chão do ginásio trocando socos e chutes um contra o outro em uma disputada por quem machucava mais. Como toda briga de colégio, rapidamente se formou uma roda em volta dos dois com muitos alunos incentivando a briga e outros tentando separá-los, mas não era uma tarefa fácil, ambos os garotos estavam muito alterados para serem contidos com simples empurrões.
Peter se assustou quando viu a cena se formando, ele até pensou em se aproximar para tentar separá-los, mas recuou quando viu a coordenação do colégio no meio da confusão mandando todos se afastarem.

- ... Inadmissível esse tipo de comportamento bárbaro nessa instituição!!! – Gritava a coordenadora em uma bronca para todo mundo ouvir – Acham isso bonito? Hein senhor Rogers? Stark? Não tem nada a falar?

- Foi esse idiota que começou – Logan acusou enquanto passava a mão na sobrancelha cortada.

- Ah cala essa boca, seu mer... – Will foi cortado antes que pudesse terminar a ofensa.

The new StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora