/////////////////////////
OI GENTEE
Olha eu de novo com mais uma história 😅
Bom, antes que comecem a leitura, queria explicar um ponto sobre a história.
Na história a parte heróis existe ainda, mas foi a alguns anos atrás, ou seja, na história o Tony vai ser apenas o Tony. Ele continua sendo um gênio e trabalhando com armas, somente a parte do herói que eu não vou focar mesmo.
Quero focar a história mais na parte familiar deles.Então, boa leitura a todos❤️
/////////////////////////
WILLIAM ON
Eu literalmente estou saindo de um inferno para entrar em outro, que ainda por cima é pior do que esse.
Sim, eu estou voltando para a casa do meu pai, e não, a gente não se dá muito bem.
Mês passado ele veio aqui com um papo de "nova chance", um "recomeço", ele acha que eu tenho cara de otário? Qual é problema dele? Só porque ele é a porra do "Tony Stark" ele acha que todo mundo tem que concordar com ele???
Sério, eu não sei explicar o que se passa na cabeça do meu pai.
Primeiro ele me manda para esse colégio porque, palavras dele, "Você não tem mais jeito", dois anos depois, quando eu finalmente gosto daqui, ele volta dizendo que quer recomeçar e tentar ser um "pai melhor". O pior, eu não pude nem questionar, porque ele já tinha deixado tudo pronto para que eu voltasse para casa no final desse bimestre. Que ódio!!!
Vocês devem estar pensando: " Nossa, como você diz que gosta de um colégio interno?" Resposta: Não gosto, mas gosto dos amigos que fiz aqui e sinceramente nem é tão ruim quanto as pessoas imaginam. É praticamente um colégio normal, só que a gente dorme aqui e quando passamos dos limites, perdemos o direito de sair nos finais de semana. Nada demais.
Com o senhor Stark já é outra conversa. Não posso nem dar uma festa sem ele em casa, que meu deus... Fico de castigo resto da minha vida.
Mas agora, como a senhora McCall costumava dizer "Manda quem pode, obedece quem tem juízo". Talvez eu não seja a pessoa mais ajuizada do mundo, mas quando o assunto é estressar o meu pai, melhor escolher bem como fazer e esse não é o momento certo.
Happy veio me buscar no aeroporto, porque nem pra isso o meu pai serve, e agora estamos indo direto para casa.- Fala aí Happy. O que deu nele dessa vez? - Puxo assunto assim que ele começa a dirigir - A consciência pesou?
- William, William... - Ele fala pensativo - Dê essa chance ele.
- E para quê? Pra ele brincar de ser legal por uma semana e depois me mandar para lá de novo?? - Pergunto e ele respira pesado - Eu tô bem de boas com isso, era só ele ter me deixado lá. Mas para variar, ele nem pediu a minha opinião.
- Ah garoto. Não teve ter sido legal ficar lá, né? - Happy pergunta preocupado - Aquela casa ficou sem graça sem você.
- Eu me acostumei - Dou de ombros - Mas lá não tinha hamburguer e isso sim é imperdoável.
- Então vou ter que mandar trazerem uma dúzia de hambúrgueres para a mansão - Ele fala rindo.
- Isso se o empata rolê deixar.
- É sério Will, ele quer tentar. Dê uma chance a ele - Ele insiste e eu rodo os olhos - Ele sentiu a sua falta e foi notável.
- Foi ele que quis assim...
- Tem razão, mas se faz você se sentir melhor. Ele tem uma surpresa para você.
- Que surpresa? - Pergunto desconfiado.
- Se eu contar deixa de ser surpresa, né mini Stark?
- Ai não me chama assim - Reclamo e ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new Stark
FanfictionWilliam Joseph Stark é como todo adolescente rico de Malibu. Após a morte da mãe, acabou ficando somente o pai e ele, o milionário Tony Stark. Tony não era o pai mais presente do mundo, acabou lidando com o luto focando toda a sua energia no trab...