WILLIAM ON
Fazia tanto tempo que eu não passeava por essa cidade, já tinha até esquecido o quanto eu a amava tudo isso. A brisa suave, o sol, as praias, todo esse glamour que Malibu oferece. Era disso que eu estava precisando, precisava lembrar o porquê eu gosto de morar aqui.
Dirigir pela rua da praia é a melhor coisa possível, eu só não tenho carteira, mas de resto está tudo sob controle. Noto que o carro atras de mim está me seguindo por todo o caminho, viro na esquerda e ele me segue. Será que meu pai já me achou?
Me distraio tentando ver quem era no carro atras e acabo não vendo a garota atravessando. Freio o mais rápido que eu consigo e desço de o carro ver se está tudo bem com ela.- Você ficou maluco? – A garota ruiva fala pegando as pastas espalhadas no chão.
- Eu sinto muito mesmo! Você se machucou? Precisa ir ao hospital... – Falo acelerado me oferecendo para ajudá-la a levantar – Eu a levo.
- Eu sabia que essa voz não era estranha...
- Lily? Ai meu deus! Eu quase atropelei você.
- Se eu soubesse que era você, teria deixado me atropelar – Ela comenta rindo – Ia ganhar bastante dinheiro processando você, Stark.
- Isso com certeza – Respondo sorrindo – Está indo para onde? Quer que eu leve você?
- Não precisa, Will. Eu estava indo para casa já.
- Eu insisto. Quase atropelei minha melhor amiga, isso é o mínimo que eu posso fazer – Falo e Lily sorri – Senti sua falta ruiva.
- Eu também senti sua falta, Stark – Ela responde me abraçando – Will, acho que aquele homem no carro...
- O que tem ele? É o meu pai ou o Happy?
- Não, mas ele está tirando fotos da gente – A puxo rápido para dentro do carro junto comigo – Quem é ele?
- De duas uma, ou meu pai contratou alguém para ficar me seguindo, ou é um paparazzi desesperado por um escândalo – Respondo ligando o carro – E as duas opções são péssimas.
- Voltou quando?
- Hoje cedo.
- Então é isso – Ela fala observando o retrovisor – Ele quer ser o primeiro a publicar "O herdeiro Stark voltou a Malibu".
- Já posso até imaginar o resto da matéria – Falo rindo – "William Stark mais uma vez provando que nada o controla, quase atropela jovem na rua"
- Tony vai surtar – Concordo com a cabeça.
- Ele vai começar a surtar quando se tocar que eu não estou em casa.
- Vocês brigaram? Mas você acabou de chegar.
- Quem disse que isso é um empecilho para o meu pai? – Falo sem dar importância - Já até me deixou de castigo.
- Algumas coisas não mudam mesmo.
- Na verdade, provavelmente você já sabe da novidade, mas agora ele tem um órfão morando com ele.
- Peter? É, eu sei... - Lily concorda - Não seja assim, ele é legal...
- Só se for para você - Respondo irritado - Eu quero mais é que ele se exploda. Os três de preferência.
- Três? - Ela me olha confusa - Tem outro?
- Não, a secretária do meu pai. Aparentemente, agora é a noiva - Respondo - Ou já casaram. Sei lá.
- É, dessa parte da história eu não sabia...
- Nem eu. Mas porque me contar, não é mesmo? - Falo rodando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new Stark
FanficWilliam Joseph Stark é como todo adolescente rico de Malibu. Após a morte da mãe, acabou ficando somente o pai e ele, o milionário Tony Stark. Tony não era o pai mais presente do mundo, acabou lidando com o luto focando toda a sua energia no trab...