Idiota?!

1.7K 115 16
                                    

TONY ON 

- Estava pensando em mudar aquela sala de lugar – Pepper fala assim que entro em casa - Tecnicamente ela não tem utilidade e eu preciso de espaço aqui embaixo.

- Acho que espaço é o que não falta, querida – Comento rindo.

- Você entendeu – Ela responde encostando no meu ombro - Não quero uma reforma de grande porte, só uma básica.

- Mas o que você quer montar ali?

- Não acho que o seu laboratório seja o melhor lugar para os meninos ficarem com você – Pepper fala sincera - Não que você vá deixar eles se machucarem, mas tem que concordar que suas coisas não são bem coisas para dois adolescentes mexerem.

- Eles só entram lá se estiverem comigo, Pepps - Falo mexendo em uma mecha do meu cabelo - Justamente para evitar que alguma coisa não prevista aconteça.

- Eu sei, amor – Ela concorda - Porém, eu estava pensando. Poderíamos montar um segundo laboratório, aqui em cima – A encaro curioso - Pensa comigo, o objetivo não é aproximar vocês? Pode começar do zero com eles, criar coisas novas, só que dessa vez junto dos dois... Pode deixar os meninos arrumarem como acharem melhor e não precisa ter nada que possa machucar eles de fato. Você deixa toda as suas coisas das armas e da empresa lá embaixo, e fica aqui em cima com tudo que montar com eles. É só uma ideia, você não precisa...

- Eu já falei que te amo hoje? – Pergunto a abraçando pela cintura - Você é incrível! E eu adorei a ideia!

- Gostou mesmo? Não ficou chateado?

- É claro que não! A ideia é ótima e você tem razão em se preocupar – Beijo sua testa – Lá não é lugar para crianças. Vou mandar comprarem os materiais e precisa voltar para empresa.

- Vou mandar esvaziarem a sala – Ela responde me dando o selinho e sai indo até o escritório.
     
     Pego a chave do carro no bolso da calça e confiro se os papéis que eu preciso estão todos na pasta. Dirijo até às Indústrias Stark e vou direto para a minha sala, encaro a foto na minha mesa por alguns segundos....

    É incrível como cada dia que passa eu me apaixono mais por essa mulher... Pepper é perfeita em cada detalhe, mas o fato dela se preocupar em incluir o meu filho até na maneira de falar da família, demonstrando que ela se importa, só me faz ama-lá ainda mais.
    Eu tinha um certo medo de como seria entre Will e ela, e esse medo só aumentou quando meu filho chegou e foi aquele caos todo, mas não posso culpá-lo por aquilo. No entanto, ao contrário da total aversão que ele tem ao Peter, com a Pepper ele se dá bem. São pequenos detalhes, como no "bom dia" de manhã e até a ajudando na biblioteca,   ações involuntárias dele, sem ninguém forçar.
     Me assusto sentindo o celular vibrar no bolso da calça e vejo uma chamada perdida do Happy.

   

   +++++++++++++++++++++++++++++

     O assunto da escola naquele dia era somente a volta do herdeiro Stark, falavam do menino em todos os cantos do colégio, uns não acreditavam que ele tinha voltado para o colégio após ter sido expulso, outros queriam finalmente conhecer o garoto que marcou a história do colégio, tornando popularidade de Will no colégio era inegável.
     Porém, apesar de sempre gostar se ser o centro das atenções, hoje não era um dia bom para se ser William Stark.
      Como todos estavam animados para com a sua volta, era meio obvio que os alunos estariam atentos a onda Will estaria, seja no refeitório, quadra e até mesmo sala de aula. No entanto, quem ficou procurando o mini Stark ou não o viu quando chegou, só perdeu tempo, pois Will e os amigos passaram a manhã inteira em uma praia afastada da cidade.
      William sabia que precisava levar a sério a segunda chance que estava ganhando no colégio, porque provavelmente não vai ter uma terceira chance, mas ele não conseguiu evitar os velhos hábitos. O colégio interno não era ruim, lá era tudo muito regrado e com horário para tudo, mas sempre tinha suas exceções e horários livres, mas o que realmente fazia falta não era a liberdade de poder quebrar as regras, o que realmente fez falta nesses dois anos foram seus amigos. Então, mesmo correndo risco de o pai ficar sabendo que ele perdeu todas as aulas, Will concordo na hora em vir junto com os amigos. Ele tinha tudo planejado... essa é a primeira e última vez que ele vai fazer isso no colégio.

- O colégio inteiro está falando do seu irmão – Ned fala assim que os dois entram no refeitório – As meninas da minha aula de cálculo literalmente só falaram disso. Ele é tipo uma lenda dessa escola!

The new StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora