voltei meus amores! Como estão com vocês? Trouxe para vocês, mas um capítulo herdeirinho. Já estamos, entrado quase para uma segunda fase dessa história que por fim, será uma pequena temporada. Porém, não vou separá-la. Será apenas uma quebra de tempo que aconteceram nos próximo capítulo, Beleza?
Lan Qiren chegou no horário previsto. Apesar da viagem longa seu voo foi completamente favorável.
- Irmão. Que bom vê-lo, novamente! - o senhor Lan abriu os braços dados aquele aperto forte no outro que retribuiu.
_ é bom vê-lo também,Qingheng-ju. Qiren sorri e apresenta suas acompanhate.—essas são minha noiva e minha enteada. O empresário apresentou a noiva gringa que aparentemente parecia ser bem jovem mesmo sendo mãe de uma garota ômega de 16 anos.
_ e um prazer recebê-las, em minha mansão. O senhor responsável da casa falou sendo gentil com as duas dama. Os empregados imediatamente vieram recolher as malas dos visitantes ledo para os quartos, enquanto Lan Qiren subiu para os escritórios conversado com o irmão antes de chegar a hora do jantar já que nenhum dos jovens completamente não estava na casa somente Wangji e Jingyi nos seus próprios quartos, mas ainda não havia sido informado da chegada do tio, e pai.
A madame Lan ficou na sala de estar conversando com as duas gringas sendo hospedeira com as visitantes que por fim parecia muito empolgada para entra para família.
Desiree fazia questão de falar de toda de sua vida e o quanto ela é Qiren estáva apaixonado como se fosse adolescente. Nada dessa conversa fazia a filha Dominique presta atenção em toda conversação tédiosa da mãe que por fim ambos falava chinês tão bem surpreendedo até mesmo a dona da casa.
Desiree de fato era muita expressiva como se estivesse mil assuntos para conversar ou simplesmente quisesse conquistar todos da família com sua simpatia, eloquencia, inteligência empresarial. Ela não deixava de das uns bons crédito para filha ão lado falado o tanto que ômega fazia isso, aquilo, bom nisso, naquilo como se estivesse apresentando a garota ômega para arrumar um bom pretendente que de fato estáva.
- Então, Madame. Seus filhos estão? - a perguntar da ômega cortou a própria mãe do falatório. Dominique desde do início queria vê os dois herdeiros das família Lan para descobrir se além dos rapazes fazer jus seus títulos de multimilionário, eles era bonitos. Afinal, ela sempre tinha a mesma teoria dos filmes de Hollywood Do tipo: que o boy e podre de rico e super gostosão.
Ou provavelmente ela estava criado fantasia em sua cabeça que digamos que ela sempre ser amarrou no olhos puxado asiático.
- ô querida. Huan chegará só na hora do jantar, mas Wangji vou mandá-lo chamar mas jingyi. - a senhora da casa se levantou chamado o empregado fazendo o pedido.
Dominique tinha bastante plano na borda da blusa ou digamos melhor na borda sa saia guardado, sabe-se lá o quê, ela queria se aventura. Sua mãe acabou sussurrando baixinho perto do seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💛Herdeiros💛[CONCLUÍDA.]
FanfictionEm uma sociedade moderna" onde Alfa, Omega, e humanos, vive sem esconde suas origens, um casamento e arranjado entre dois Herdeiro das famílias mais Rica de toda China. - Porém tendo um casamento arranjado entre dois bebês, a família Wei faz uma...