Capítulo 3
Após a saída da família Wang, o senhor Wei chamou sua esposa para seu escritório onde relatou sobre o casamento arranjado entre Ying e Zhan, porém a mesma não gostou do ocorrido.
- O que você está me dizendo, Changse?! Por que você fez isso? Como pôde agir sem me consultar? POR ACASO NOSSO FILHO É OBJETO DE NEGÓCIO PARA VOCÊ?! - Cheia de indignação, a senhora grita com seu marido por ter arranjado um casamento para seu bebê recém-nascido.
- Calma, minha amada esposa! Eu só fiz o que é correto. Nosso filho é um Wei, ou seja, cedo ou tarde esse casamento seria arranjado. Não foi isso que aconteceu com a gente?
- Escuta aqui, Changse! Que espécie de mundo você vive? Acabou-se o tempo dos casamentos arranjados, agora todo mundo tem liberdade de escolher e é isso o que eu quero para o meu filho! QUERO QUE CANCELE ESSE CASAMENTO AGORA, VOCÊ ME ENTENDEU?! É ISSO OU EU JURO QUE VOCÊ VAI DORMIR O RESTO DA SUA VIDA FORA DO NOSSO QUARTO!
Vendo a reação da senhora que não estava nada brincando, Changse precisava dar um jeito para não ter que dormir no sofá pelo resto de sua vida.
- Por favor, querida, deixe-me explicar! Não estou usando nosso filho para aumentar meu poderio, mas sim escolhendo um bom marido para ele. Veja bem, os Lan's são nossos amigos há muitos anos. Isso vem de geração a geração. Nosso filho será o herdeiro de tudo isso e nada melhor do que um casamento entre dois herdeiros das família mais poderosa.
- E ainda diz que não é negócios? Como você vê essa situação, Changse?! Já disse, CANCELE ESSE CASAMENTO!
- Querida, você sabe que é a honra da nossa família. Não vamos colocar em jogo uma amizade por causa disso... Ademais, custaria uma fortuna!
- Pois pague essa maldita fortuna para a família, Changse!
- Escute, querida. Vamos fazer assim: deixe Ying crescer e caso ele não quiser esse casamento, eu cancelo. O que acha? - o senhor Wei olhava para sua esposa com olhos de cachorrinho sem dono, implorando pelo perdão da esposa.
A senhora sabia que esse casamento era quase impossível de ser cancelado, mas teria que esperar seu filho crescer e deixar que ele faça sua própria escolha. Pois se esse casamento fosse cancelado poderia comprometer uma amizade de anos por causa de uma besteira que seu marido fez. Afinal os Lan's tinham suas próprias regras onde eles cumpriam todas elas ao pé da letra sem pular nenhuma. E uma dessas regras era exatamente essa: um contrato assinado pelos Lan's nunca poderia ser cancelado.
Sendo assim, vendo a gravidade da merda que seu marido tinha feito, a senhora Wei acabou concordando.
- Pois bem, Changse, será como quiser! Mas escuta aqui, seu cabeça oca, da próxima vez que fizer uma burrada dessas, eu não vou ter um pingo de compaixão de você pelo resto dos seus dias, me entendeu?
A senhora era uma daquelas ômegas que tinha um gênio daqueles. Botava fogo na mansão se fosse preciso para conseguir o que queria. Sua língua era afiada e cheia de autoridade, não era para menos que seu marido abaixava a guarda para sua esposa que era extremamente firme em cada palavra.
Sendo assim o Senhor Wei ficou mais tranquilo quando a esposa furiosa concordou em esperar seu pequeno Wei Ying crescer e decidir o que fazer com seu talvez futuro casamento.
💜Uma semana depois💙
O senhor Wei estava em seu escritório vendo como estava as ações de seu grande Império quando recebeu uma ligação satisfatória. Era de Londres.
Há muitos meses, o senhor Wei estava esperando uma grande autorização para expandir suas lojas de grife para Inglaterra, o país medieval de muitas histórias. Era um novo desafio para o multimilionário, mas poderia ser um bom empreendimento. Porém tinha uma condição. O senhor Wei teria que morar uma grande temporada em Londres.
É claro que a proposta foi aceita. Era uma nova oportunidade, um novo desafio. Seu objetivo era levar suas lojas para mais perto das pessoas, já que todos os países compravam de suas lojas por site.
Por enquanto suas grandes lojas de grife só existiam na China. Mas o senhor Wri agora estava com esse projeto de expandir seu império além das fronteiras.
A senhora Wei, que já sabia desse projeto do seu marido, pediu para que duas das empregadas fizessem as malas da família. E logo em seguida ligou para o piloto do seu jatinho particular, para que ele se preparasse para o voo.
Só Deus sabe quantos anos a família ficaria em Londres. Enquanto o senhor Wei não conseguisse seu empreendedorismo, não iriam retornar a morar em Xangai até tudo estar como planejado.
Sendo assim, sua mansão ficaria na responsabilidade dos empregados de confiança. Iriam acompanhar suas lojas e hotéis de longe e uma vez por mês o senhor Wei viria pessoalmente a Xangai para checar todos seus negócios.
Fora que a família Lan'stambém se dispôs a acompanhar os negócios da família Wei de perto e ajudá-los com o que pudessem, já que a família Lan's também tinha seus próprios negócios e responsabilidades.
Mas apesar da viagem repentina da família Wei, o casamento permaneceu do mesmo Jeito. Nada havia mudado.
Até o próximo.
Se acharem qualquer erro, me avisem, por favor.Eita BAGACEIRA...
Como minha mente voa...
Até jatinho a família Wei tem.
Eu estou é morta...
🤣🤣😂😂😂Betagem:cilenejose
VOCÊ ESTÁ LENDO
💛Herdeiros💛[CONCLUÍDA.]
FanficEm uma sociedade moderna" onde Alfa, Omega, e humanos, vive sem esconde suas origens, um casamento e arranjado entre dois Herdeiro das famílias mais Rica de toda China. - Porém tendo um casamento arranjado entre dois bebês, a família Wei faz uma...