LIGAÇÃO DE ALMA GÊMEAS

2.3K 311 60
                                    




CAPÍTULO 19

Ying, Sizhui e Wangji estavam sentados no sofá da sala apenas escutando o mais velho contar os fatos vividos em Nova Iorque durante esses 5 anos. Quando, do nada, um grito tirou a atenção de todos. Viraram para trás, menos Lan Huan, procurando de onde vinha a voz chamativa. O primo de Wangji, Jingyi, veio com Huan de Nova Iorque.

- E aí, primo... Quanto tempo! Sentiu minha falta? –  Jingyi desce as escadas da mansão, surpreendendo ainda mais Wangji com sua presença eufórica.

- O quê? Ele também veio!? - perguntou se virando para o irmão que não contou da visita. Do nada, Jingyi se joga em cima do primo fazendo os dois caírem no sofá, quase derrubando Lan Huan no processo. Jingyi sempre gostou de fazer brincadeiras com a cara fria de Wangji, que parecia sempre um verdadeiro iceberg sem graça.

- Aff.. Sai de cima!! Tenho reação alérgica a macho. – reclamou Wangji empurrando Jingyi com o pé, quase o derrubando no chão.

Os dois eram como cão e gato, mas no fundo se davam super bem, mesmo que não declarassem um ao outro, principalmente Wangji que aparentava não simpatizar com o perfil do primo, que era impossível não chamar atenção pela sua presença contagiosa.

Lan Huan sorriu dos dois. Wangji era completamente o oposto de Jingyi, que falava pelos cotovelos o tempo todo, mas carregava simpatia, respeito e tinha um bom coração.

- UAU!!! Não vai me apresentar os ômegas!? – perguntou Jingyi arrumando a jaqueta jeans, olhando para Sizhui por cima dos óculos dando um sorriso discreto, fazendo o ômega abaixar a cabeça olhando para o chão, corado.

Com a pergunta inesperada de Jingyi, Wangji se colocou na frente de Ying, como uma muralha, protegendo a sua propriedade. Estava um pouco enciumado, como se seu primo fosse tomar ying dele. No entanto, os olhos de Jingyi brilharam em outra direção, mais ao lado de ying, o que Lan Huan notou de imediato. Rolou o tchan entre Jingyi e Sizhui.

- Qual é, Wangji!? Seja civilizado! Não vai me apresentar os seus amigos ômegas?

- Não!

- Por quê?

- Porque eu não quero.

Sem paciência para as duas crianças que estavam se bicando, ying puxou o braço de Wangji, que caiu sentado no seu lado fazendo sair da sua frente, e se apresentou.

- Eu sou o Wei ying. – se apresenta sendo cortês.

- Prazer em conhecê-lo, Wei ying. – Jingyi retribui o carisma, enquanto Wangji pressionava a sua mandíbula irritado.

- Certo, poderia me dizer como é seu nome? –  Jingyi se aproximando de Sizhui, o deixando mais sem graça.

Sizhui era tímido, mas havia vários motivos para ele se sentir assim. Nunca foi de ter amigos, nem mesmo no orfanato onde ele era o mais velho e tinha que conviver com as crianças mais novas, onde as coisas eram extremamente obscuras para o seu lado. Porém, não tinha como negar que sentiu uma ligação incomum pela primeira vez na sua vida diante do alfa na sua frente. Tentando ser educado, respondeu.

- Pode me chamar de Sizhui ou Yuan, como preferir. – disse com uma voz meiga, tão doce que ele nem imaginou o impacto que causou em Jingyi.

💛Herdeiros💛[CONCLUÍDA.]Onde histórias criam vida. Descubra agora