Capítulo 36Oi! Olha eu aqui de novo! Estão preparados para mais um capítulo desse gravidinho lindo? Espero que sim! Pois conto com os votos e comentários de vocês!
Estória betada: cilenejose
🌹DIA SEGUINTE🌹
Wangji se levantou mais cedo do que de costume, pois teria um dia atarefado na empresa com uma série de entrevistas para fazer. Achar um CEO reonsável para assumir o cargo de Ying era uma responsabilidade e tanta, já que o conglomerado empresarial era patrimônio de seus sogros, de Ying, e principalmente de seus filhotinhos – os herdeiros das duas empresas Lan Wei.
Deixando seu bombonzinho dormir mais pouco, desceu para tomar seu café da manhã e encontrou sua sogra já na mesa.
¬– Bom dia, querido! Dormiu bem? – a senhora Cangse cumprimenta, servindo café ao genro.
– Bom dia, minha sogra! – respondeu aceitando o café e se curvando em agradecimento. – Dormi bem, obrigado! E a senhora?
Wangji se sentou no seu lugar na cabeceira da mesa. Assim que Wangji e Ying começaram a morar juntos, compraram uma mesa de jantar mais larga, fazendo com que coubesse duas cadeiras na cabeceira da mesa. Assim, o casal, como anfitriões, se sentava lado a lado em jantares formais, e não um de cada ponta, afastados. Foi ideia do alfa. Apesar de a sociedade inferiorizar os ômegas, para wangji seu marido sempre estaria ao seu lado e não atrás dele e nem do outro lado da longa mesa. Os dois eram iguais e ficariam juntos.
Na outra ponta da mesa, colocaram o carrinho de bebidas, com os melhores destilados. Foi pensado em seus sogros, que adoravam uísque e se reuniam com frequência.
Nos últimos meses, quando estava apenas o casal em casa, comiam na cozinha, mais à vontade. Assim como gostavam de preparar juntos o próprio café da manhã. Agora, com a descoberta da gravidez, contratariam mais uma funcionária, só para cozinhar para eles.
– Dormi maravilhosamente bem! Sonhei com três lobinhos correndo à minha volta. – disse animada, deu um sorriso. Sentada ao lado do genro, se inclinou e pousou a mão sobre a dele e fez uma expressão preocupada. – E Ying, como está?
– Teve bastante enjoo, mas depois dos remédios ficou melhor. Já vai descer.
A senhora Cangse cortou um pedaço de bolo, lhe servindo e continuou.
– Querido, posso te falar uma coisa? – ela olha para Wangji um pouco séria.
– Claro, minha sogra!
– Não sei se você parou para pensar sobre isso... Mas A-Ying está grávido de trigêmeos! E a partir dos 4 meses, a presença do pai é extremamente necessária. – comenta por pura experiência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💛Herdeiros💛[CONCLUÍDA.]
FanficEm uma sociedade moderna" onde Alfa, Omega, e humanos, vive sem esconde suas origens, um casamento e arranjado entre dois Herdeiro das famílias mais Rica de toda China. - Porém tendo um casamento arranjado entre dois bebês, a família Wei faz uma...