Olá, meus amores! Uma pequena sinopse dessa nova etapa para vocês.
Haverá uma quebra de tempo de 6 anos. Então muitas coisas aconteceram nesse período.
Apresentação dos herdeiros:
Lan Huan:
- Está com 33 anos. Tornou-se CEO das empresas Lan , dono de 30% das ações incluindo as dos Estados Unidos.- Casou-se com Jiang Cheng. Atualmente são papais de uma herdeirinha de 6 anos chamada Lan Wang Zi.
Obs: significa que Huan engravidou Jiang Wanyin exatamente no dia do pedido do casamento, mas não foi obstáculo para o ômega ir para a universidade e cursar administração.
Lan Zhan:
- Está com 25 anos. Também tornou-se CEO das empresas Lan, dono de 30% das ações. Por conta do casamento com Ying, tem 20% do grupo Wei, totalizando 50% das ações dentro do império Lan.- Casou-se com Ying dois meses depois do casamento de Huan e Cheng. Sendo assim, são casados há quase 5 anos e o alfa continua louco por Ying como sempre.
Wei Ying:
- Está com 23 anos. Tornou-se CEO responsável por 80% das ações do grupo Wei, como único filho e herdeiro, incluindo as ações da Inglaterra. E mais 20% das ações do grupo Lan, por casamento, totalizando 100% em ações.- Obs: trabalha fora do normal devido a demanda das suas empresas, etc...
Lan Jingyi:
- Está com 24 anos. Tornou-se CEO dentro do grupo Lan , dono de 20% das ações sendo que é dono de 80% das ações do seu próprio império nos Estados Unidos como o único filho de Qiren, mas preferiu deixar sob a responsabilidade de seu pai.- Casou-se com Lan Sizhui. Atualmente são pais da herdeirinha Lan Su Ying de 6 anos e meio e está grávido do segundo filho.
Obs: Sizhui está com 3 meses de gestação e trabalha como Administrador Responsável para uma das empresas de Wei Ying, sendo de alta ajuda para o amigo que o paga extremamente bem.
Como notaram a história não mudou! Somente deu um grande avanço dos herdeiros para aquilo que estudaram e foram ensinados pelos pais para se tornarem responsáveis para administrar seus respectivos impérios.
Contudo, a essa continuidade vou desenvolver um pouco mais Wangxian, que estão com uma certa dificuldade pessoal, principalmente nosso querido Ying.
E claro, farei capítulo HuanCheng, como também JinSizhui.
Não vou focar tanto nos negócios, mas sim, encaixar as lacunas da vida de wangji e Ying.
Obs: não sei se notaram que os outros casais estão ótimos, porém wangji e Ying tem algo faltando...!? Deixo com vocês, deixem seus comentários!
Bjos
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💛Herdeiros💛[CONCLUÍDA.]
FanficEm uma sociedade moderna" onde Alfa, Omega, e humanos, vive sem esconde suas origens, um casamento e arranjado entre dois Herdeiro das famílias mais Rica de toda China. - Porém tendo um casamento arranjado entre dois bebês, a família Wei faz uma...