MUNDO AZUL E ROSA

1.7K 231 92
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 38

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 38

Oi, meus carinhos! Voltei!!!
Hoje vamos comemorar com a família Lan Wei. Então vamos nessa!

Esse capítulo será oferecido a todas as mamães! Que tenham um lindo dia! E óbvio que não podemos esquecer desse mama de trigêmeos.

Façam uma boa leitura.

Betagem:cilenejose

Dois meses se passaram e mais do que ansioso, o ômega estava diante do espelho admirando a sua barriguinha de 4 meses, com o seu maior sorriso formado no rosto. Ele mal conseguia acreditar direito que essa bênção estava realmente acontecendo com ele. 

Ficando de lado, se olhou fazendo carinho, subindo e descendo a mão pela exuberância de sua barriga. E não conseguiu evitar que uma lágrima descesse de tamanha felicidade. Nesse momento, Wangji saiu do banheiro, o abraçando pelas costas, unindo suas mãos no ventre continuando o carinho.

– Você está maravilhoso, amor. – wangji declarou, depositando um beijo na bochecha de Ying, acariciado a barriguinha e concluindo. – Eu te amo, sabia?

Ying sorri se virando para o marido, respondendo:

– Sim, eu sei! Também te amo! – retribuiu, unindo seus lábios em um beijo doce e demorado. Contudo, para não seguirem para outra direção – a da cama – Ying se afastou lentamente. – Te amo demais! Mas eu estou extremamente ansioso para saber os sexos dos nossos filhos, então acho bom pararmos por aqui.

Hoje seria um dia cheio de expectativas e ansiedade. A ultrassonografia estava marcada para daqui duas horas e eles já estavam atrasados.

E Wangji não estava se sentindo diferente. Há dias vinha tentando adivinhar os sexos dos filhos, mas só de imaginar que hoje as chances seriam de 80% em saber realmente, deixou outro beijinho rápido nos lábios do seu ômega, concordando.

– Tem razão! Estamos atrasados. – wangji confirma, já indo se arrumar, enquanto Ying foi fazer o mesmo.

Passado alguns momentos, Wangji foi o primeiro a estar pronto. Sentado em uma poltrona no quarto, estava de olho em cada movimento do grávido saindo e entrando do closet, carregando roupas diferentes para se olhar na frente do espelho.

💛Herdeiros💛[CONCLUÍDA.]Onde histórias criam vida. Descubra agora