Capitulo 1
* Xangai *
⚪🔷🔸⚫🔷🔴🔹🔵▫️⚫🔸◽🔸🔹🔴
A família Lan estava em comemoração pelo nascimento do segundo herdeiro, pois era outro alfa de pele branquinha, olhos dourados e bochechas gordinhas, o que fazia dele a criaturinha digno de gratificação.
Afinal qual pai e mãe não comemoraria uma benção assim?
Por esta razão, que Sr. Qingheng-Jun estava muito realizado com chegada do pequeno herdeiro Lan. Sua coroa certamente ganhou mais outra pedra valiosa, que embora, tivesse todo dinheiro, riqueza e império, nada se comparava com alegria de mais um filho que para sua alegria. Outro alfa forte.
Não tão diferente de si, sua adorada esposa Madame Lan admirava o filho no braço, enquanto a mesma fazia o pequeno Lan Huan se aproximar.
- filho, veja seu irmãozinho! - Com seus oito aninhos, Huan buscava entender que pacote branquelo era esse nos braço de sua mãe.
Parecia mole de mais e pegajoso.
Mas quando o pacotinho se mexeu e abriu os Olhão dourado, o pequeno Huan deu pulinho de feliz por gosta da criaturinha, então pegou na mãozinha do maninho e deu beijinhos carinhosos, cheios de ternura. Já gostou de cara desse presente.Qingheng-Jun se achegou da família.
- Então meu filho, gostou de seu irmãozinho? - comenta ele, Huan balança cabeça concordando.
- Sim, papai! Ele vai morar com a gente?
- Sim, meu pequeno! - o pai responde cheio de orgulho. Huan tornou olha para o pacotinho.
- Qual é o nome dele?
- Lan Zhan! - sua mãe responde no instante e Huan expressa um "gostei" fazendo seus pais rir.
Dois anos depois
Lan Zhan já corria para todos os lados da mansão, fazendo todos os empregados ficarem exaustos com suas travessuras. Bagunçar todos os acessórios de enfeite da mesinha de centro da sala era sua prioridade. Todos os momentos, as almofadas das poltronas do sofá estavam no chão por causa da criança de dois anos que não parava quieta.
Mas os empregados adoravam o pequeno alfa que estava sempre cheio de energia, já que na maioria das vezes os empregados eram quem ficavam responsáveis pelos dois herdeiros da família por causa das viagens de negócios de seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💛Herdeiros💛[CONCLUÍDA.]
FanficEm uma sociedade moderna" onde Alfa, Omega, e humanos, vive sem esconde suas origens, um casamento e arranjado entre dois Herdeiro das famílias mais Rica de toda China. - Porém tendo um casamento arranjado entre dois bebês, a família Wei faz uma...