Amnesia | part.1
Chegando no hotel, deixou as sacolas no sofá e foi procurar o escritório da princesa para explicar sobre o dinheiro e fazer o que ela pedi depois de ir para cozinha e guardar os mantimentos em seus devidos lugares.
▪︎ Enquanto isso ▪︎
- Charlie você tem certeza que vai deixar ele trabalhar com a gente ? Eu não confio nele . - Vaggie falava em um tom preocupado olhando para Charlotte que estava sentada em uma poltrona.
- Vaggie, confie em mim ! Ele não esta demonstrando esta com más intenções, diferente de Alastor, ele está sendo sincero, então não se preocupe, vou tomar cuidado com ambos e-
Vaggie aproximou-se segurando a mão da mesma com um suspiro fazendo com que a princesa prestasse atenção na expressão preocupada.
- Porfavor, seja muito cuidadosa.. principalmente com Alastor, ele é um psicopata astuto !não quero que se machuque novamente.
A princesa sorri confirmando a melhor amiga, levantando-se para abraçar a mesma. Logo batidas podem ser ouvidas fazendo ambas se assustarem, Charlie volta apressadamente para seu acento e se recompõe colocando um sorriso cortês nos lábios
- Pode entrar !Assim que foi dada a permissão, Muriel entra na sala notando que interrompeu algo, soltando um suspiro ele se aproxima.
- Sem querer interromper mas já interrompendo, vim avisar que já comprei as coisas e paguei um restaurante que comi ontem quando... cheguei aqui.
O maior falava calmamente enquanto se sentava em frente a princesa que ouvia atenta.
- Você gastou o dinheiro da Charlie??
Vaggie fala impaciente.- Como planejo ser um dos funcionários aqui, pensei que ela poderia usar meus primeiros salários para quitar esse dinheiro que eu usei.
A princesa analisando a questão e sorrio para a sinceridade dele.
- É disso que precisamos para o hotel, essa sinceridade! Vê Vaggie, ele me contou tudo e ainda propôs uma solução justa, podemos usar as ações dele como exemplo para os hóspedes que estão por vir.
Agora de pé, Charlie esbravejava alegremente pela sala. Em sua mente fluiam varios planos e ideias de como chamar a atenção do seu povo para a redenção. Já Muriel, via como a menina era esperançosa, previu que seria muito fácil de manipular a mesma, por essa razão o cervo buscava se aproximar dela. Dando de ombros, preferiu ficar quieto, esperando que a jovem se acalmasse.
- Charlie, ei, querida se acalme, você deve esta, hum, talvez sonhando muito... alto? A outra jovem tenta fazer a princesa para um pouco. Tendo sucesso quando segura a mão de Charlie, Vaggie sorri minimamente quando a loira olha para ela tristemente.
- As ações dele foram boas e foi um bom raciocínio, a sua ideia de usar como exemplo é boa mas... primeiro porque não focamos em conseguir hóspedes?
Muriel assistia a cena se desenrolar entediado, seu queixo estava apoiado em uma das suas enormes mãos. Enquanto as duas discutiam a respeito do hotel, o demônio corpulento pensava em como veio parar neste lugar.
"-Agora entendo porque scar falava que estava cercado por idiotas..-"
Seus pensamentos foram parados quando a princesa o chamou com uma ficha em mãos.- Você parecia distraído, mas preciso que me de informações de quando vivo se... estiver tudo... bem pra você?
Charlie falava um pouco hesitate com o maior, mas logo relaxou quando ele concordou sem aparentar estar desconfortável.
.
.
.Passado-se alguns minutos, ambos estavam terminando de preencher toda papelada. Muriel se demonstravam alguém muito calmo deixando a princesa chocada quando soube os motivos que o haviam feito parar no inferno, mas logo tratou de não o julgar e lhe dar uma segunda chance, afinal era disso que se tratava seu projeto.
- Bem, por último! Como você morreu?
- Foi uma morte natural... ataque cardíaco, aparentemente fiquei estressado com alguém que não lembro mas tenho a sensação de que era muito importante...
A Princesa balança a cabeça concordando e escrevendo em sua prancheta. Acabando, Muriel se retira indo para seu quarto. Charlie da um longo suspiro passando a mão pálida pelos cabelos loiros sedosos, na outra, estava seu celular com mensagens de sua amada mãe.
- Eu estou cansada... mas eu não posso desistir e nem quero... eu consigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Side
FanfictionÉ uma fanfic que se passa no universo de Hazbin Hotel, os personagens principais são Oc's. A trama não vai seguir o rumo certinho de Hazbin até porque não soltou uma história linear da série, e caso dê certo futuramente, faremos um Oc que represente...