Capitulo 3

376 34 1
                                    

Princesa o que? |part.1

Após sair sem pagar -Educadamente dizendo que pagaria depois - Muriel partiu em busca de abrigo. A essa altra, o vermelho vibrante do céu estava opaco, algo que o fez pensar que já seria de noite; coincidentemente muriel acabou de ver um panfleto do hotel que ouviu brevemente na TV.

- Provavelmente não tem ninguém lá, e devem 'tá precisando de mão de obra.- Falando consigo mesmo com a pata no queixo de forma pensativa. Uns minutos depois de pensar em um plano concreto o suficiente para se manter com ajuda até conseguir se manter sozinho, foi rumo ao Hotel.

-> Quebra de tempo

Muriel olhava o letreiro do hotel confuso pois, tinha certeza que havia lido certo e estava no endereço certo, entretanto o nome agora estava " Hazbin Hotel".
Decidindo bater na porta mesmo assim, o que poderia dar de errado, se esse não fosse o hotel, poderia tentar ficar nele sem problemas, afinal ele só queria um banho e deitar. Por mais que não estivesse cansado, queria um tempo em paz e sem interações desnecessárias para poder digerir com cuidado o que aconteceu até agora.
Um cheiro forte o atingiu e passos suaves podiam ser ouvidos. Com um clique, a porta se abre revelando um ser muito...pequeno.
Era uma espécie de cíclope em miniatura, ela sorria o olhando curiosamente.
- Olá! Seja bem vindo, você quer se hospedar aqui!?

O grande demônios recua inconscientemente um pouco com a euforia do projeto de "gente" que estava na sua frente.
- Sim.. eu também queria um emprego, esse hotel parece bem acabado, queria ajudar.-

O sorriso da pequenina criatura aumentou - Se for possível- mais. Correndo para a cozinha o deixando na porta sem explicações e o cão fica com uma grande interrogação acima da cabeça.
Escutando vozes agitadas vindas de algum cômodo, talvez a cozinha pensou. Logo uma loira vem com um enorme sorriso e uma velocidade desconhecida até si. Segurando sua mão comprimentando-o continuamente com um aperto forte.

- OI! Eu sou Charlotte! Mas pode me chamar de Charlie, sou a dona do HAPPY HOTEL, Você vai AMAR aqui!

As orelhas de Muriel abaixam colando contra a cabeça. A voz dela era exageradamente alta e alegre, essa era a garota da TV.

- Happy? Mas Na Logo está escrito Hazbin.-
Assim que Muriel a explica da troca de nomes, novamente um som sutil de estática pode ser ouvido por ele.

- O que?! Como assim hazb-
Antes que a princesa falasse algo, alguém a interrompe. Uma voz familiar enche seus ouvidos peludos.

- Ai meu Satan! Você me seguiu até aqui?? Olha, pra quem me rejeitou, você tá mais determinado que meus clientes mais doidos
.- A risada da aranha chama a atenção dos outros que estavam na cozinha.

Um suspiro pesado saiu da boca grande do cão, trocando olhares com a princesa, ela encolhe os ombros se desculpando com o olhar. Logo a sala já estava cheia, e em poucos minutos já estava um caos de vozes falando ao mesmo tempo.

- Vaggie! Ele acabou de chegar, não podemos abandona-lo na rua, isso seria apenas mais um trauma pra ele e sería totalmente contra a ideia do hotel!.- A garota loira falava para uma outra garota que estava apontando uma lança pra o cachorro corpulento.
Muriel não sabia muito bem porque estava nessa situação, mas supôs que seja por causa do sangue em seu pelo.

- Tire esse espeto de churrasco da minha frente, a princesa da Disney tem razão, não precisa ter medo só porque estou com um pouco de sangue.- O Demônio canino falou com um semblante sério rindo mentalmente da piada interna. Na sala, se estabeleceu o silêncio, ficando assim por longos minutos.
Novamente um suspiro escapa por entre suas presas afiadas.

- Eu quis dizer que não vou machucar ninguém, esse sangue só está no meu pelo pq me defendi quando me atacaram. -
Muriel explica calmamente a eles.

- Aaaaah.- A maioria dos demônios presentes na sala exclama.

- Então... O que é um princesa da Disney ?

Wild SideOnde histórias criam vida. Descubra agora