Adaptando-se| part.1
Já era manhã no inferno, Muriel dormia tranquilamente de forma confortável em sua cama. Resmungando durante o sono e se mexendo, o demônio corpulento parecia um filhote indefeso.
Exalando profundamente, o maior desperta, esperando sua visão se acostumar com a claridade. Olhando em volta, percebe que seu quarto havia mudado drasticamente, levantando-se, lembrou que havia morrido.- É verdade.. eu estou no inferno.
Suspirando ele se levanta indo fazer sua rotina matinal como sempre fez enquanto vivo. Vestindo roupas esportivas leves, Muriel é saudado por batidas na porta e a voz de uma alegre princesa o comprimentando. O mesmo abre a porta e a cumprimenta com um aceno de cabeça sutil.
- Bom dia! O café já está pronto, depois você poderia ir comprar mais mantimentos para o restante das refeições?
Saindo do quarto e trancando a porta atrás de si, o enorme demônio olha para baixo, os olhos da princesa brilhavam implorando internamente que ele aceitasse sem brigas.
- Ok, me dê o dinheiro e assim que comer eu saio.
Dito isso ele sai indo até o elevador na frente da Jovem, descendo e chegando na cozinha primero.
Para sua infelicidade, Muriel foi recebido por xingamentos quando tombou brevemente em husk.- Cuidado para não me esmagar seu prédio ambulante! Você é cego ou o que porra!?
O gato sibilou de forma bruta enquanto se afastava com uma garrafa na mão.
- Porque eu sempre tombo com gatos mau humorados?? Isso ta me irritando já - Muriel pensou consigo mesmo enquanto suspirava irritado sentando na mesa, seu café já estava lá posto por Alastor, agradecendo por educação ele começa a comer sem cerimônia.
Sem notar o ambiente a sua volta, o grande cão engolia sem pressa sua refeição enquanto Alastor mais uma vez o observava intensamente.
Angel logo chegou na cozinha com seu amado porquinho indo atrás de Husk.- Oi Husky~ bom dia - A aranha afeminada fala em um tom de flerte causando uma expressão de desgosto do gato ranzinsa.
- Sai Porra, todo dia isso, me esquece !
Tais insultos fez angel sorrir inabalado mandando um beijinho antes de adentrar a cozinha, vendo seus cafetão e cachorrinho favoritos.
- Bom dia otarios ! Sonharam comigo?~
Ele puxa uma cadeira sentando-se ao lado do demônio muito maior que ele com seu filhinho no colo. Suas pernas estavam cruzadas elegantemente e um de seus membros superiores estava apoiado na cadeira com um sorriso malicioso em seus lábios.
Acordando um pouco durante a refeição, ele percebe que Alastor o observava intensamente "quanto tempo ele vai ficar me encaramdo" pensa muriel.
- não esqueceu o que viu ontem?, não vai me dizer que quer outra amostra?~
Dito isso, uma risadinha pode ser ouvida do maior. um barulho agudo de estática ecoa na cozinha
- HA! não .- Mais uma vez, Alastor olha com desprezo o cachorro a sua frente.
- Só estou brincando com sua cara, deixando isso de lado você sabe onde posso comprar mais mantimentos?
- Adoraria ajudar, mas não conheço.-! Ele fala com um tom de irritação na voz, logo a princesa da Disney chega.
- Muriel depois que voltar, poderia passar no meu escritorio para fazermos seu check-in?-
Charlie pergunta timidamente ganhando a atenção do demônio.
- Ok, assim que chegar eu vou.-
A moça gentil sorri agradecendo e sai da cozinha cantarolando.
Olhando para Angel, fez a mesma pergunta que tinha feito ao cervo.
- Sei sim meu amor~ quer que eu te leve!?Suspirando e se arrependendo momentaneamente da decisão que havia tomado, ele coça a nuca.
- Sim... eu ainda não sei onde as coisas ficam .-
O olhar do rapaz se ilumina e ele sorri.- Espere eu me trocar! Não vou demorar.
Levantando-se sem esperar respostas, o jovem vai correndo até o elevador. Muriel da de ombros e vai para o hall do hotel, sentado no sofá esperando o mais novo voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Side
FanfictionÉ uma fanfic que se passa no universo de Hazbin Hotel, os personagens principais são Oc's. A trama não vai seguir o rumo certinho de Hazbin até porque não soltou uma história linear da série, e caso dê certo futuramente, faremos um Oc que represente...