capítulo 6

282 32 1
                                    

Adaptando-se | part.2

Como prometido pelo garoto, ele não tinha demorado, estava com seu fiel porquinho em uma guia rosa choque.

- Vou levar meu filho com a gente! Vamos passar em algumas lojas também? Porfavor~

O maior suspira aborrecido levantado do sofá que estava sentado no hall do hotel se preparando para sair com o menor senguindo-o todo feliz. Após minutos de caminhadas e muita conversa da parte de Angel por entre as ruas da cidade do pentagrama, Muriel ouvia enquanto falava uma ou duas frases para não ser mal educado com o garoto ao seu lado que sorria.

- Sabe, você é a primeira pessoa que nega meus serviços e me trata sem brutalidade... é estranho, mas eu posso me acostumar~

O cão balança negativamente sua cabeça enquanto entra no mercado pegando uma cesta.

- Apenas tive uma boa educação... ou você não me irritou o suficiente.- Angel olha para as costas largas do maior com um sorriso ladino quando escuta o que o mesmo diz.

- Nah! Eu acho que você não seria capaz de machuca essa gostosura aqui nem se você quisesse.-

A risada que o demônio maior deu fez Angel se arrepiar - Ah~ Foi tão sexy - pensou, talvez ele fizesse ele rir mais vezes.
Escolhendo tudo que estava na lista sem falta, Muriel paga no caixa, assim saindo juntamente com Angel que tinha um picolé em mãos.

- Pelo visto a princesa deu o dinheiro passando...- Muriel murmura enquanto o rapaz atrás de si o olhava curioso.

- Preciso pagar algo, depois passamos nas lojas que você quer, vamos.-

A aranha ergue uma das sobrancelhas mas dá de ombros e resolve segui-lo apreciando seu delicioso picolé enquanto demônios mau intencionados o olhando com luxúria e tentavam chamar sua atenção desesperados por seus serviços revigorantes.
Muriel procurava despreocupado o restaurante em que ele comeu antes de ir para o hotel, queria pelo menos pagar um pouco da dívida.
Encontrando o restaurante de ontem, ele entra no lugar enquanto Angel olhava envolta notando que era um restaurante luxuoso e muito caro.

- Nossa! Nós vamos comer aqui!?
Diz animadamente passando na frente de Muriel ganhando alguns olhares.

- Não, vim pagar um pouco da refeição que comi aqui ontem.- O Demônio volumoso se dirige até o caixa pedindo para falar com o gerente, em questão de minutos ele faz um acordo de pagamento com o mesmo e se desculpa por educação caso tivesse causado algum transtorno - foi o que ele fez na noite passada - e dizendo que pagaria o restante depois, logo saindo arrastando o jovem que reclamava por não ter comido nada lá.

- Sabe, para alguém que esta no inferno, você é bem educado e certinho...porque você veio parar aqui??

Angel agora estava andando ao lado dele enquanto segurava seu porquinho no colo enquanto voltavam para passar em algumas lojas.

- Bem... eu torturei algumas pessoas aqui e ali por... diversão?
Muriel fica em silêncio por alguns segundos logo completando sua frase sem muita emoção. - Eu gostava de caçar... Era divertido.
O menor o olha curioso e logo sorri.

- Então porque não vem me caçar no meu quarto e se divertir comigo docinho?~

Muriel por sua vez ignora completamente o flerte do garoto que estava ao seu lado, para mudar de tópico, resolve perguntar coisas sobre ele para distraí-lo de tais ideias obscenas.

- Mas e você? Da o cu não é o suficiente para está no inferno. -
A frase e o tom serio do cão fez Angel solta uma gargalhada genuína. Por mais ofensivo que apergumta aparentasse ser, a forma como o maior o olhava chegava perto da inocencia, algo raro pois era o inferno.
Limpando uma lágrima inesistente, Angel acalma sua risada entrando em uma loja com muriel o seguindo.

- Eu me droguei e matei uns idiotas, antes de ser essa estrela do mundo pornô quesou, eu era um mafioso bebê ~ e um dos bom! - Angel falava com confiança.

Muriel olhava ele atentamente, enquanto o rapaz escolhia roupas, se trocava e tirava muitas fotos, algo sobre ele era estranho. Por lidar com pessoas e ser experiente em esconder suas emoções, o maior notou que Angel escondia emoções negativas sobre esses assuntos, sorrindo para si mesmo com os braços cruzados e balança sua cabeça, apesar de se blindar com essa mascara, esses sorrisos e flertes, Angel é um rapaz fraco e sensível, sem esperanças uma pessoa quebrada... uma presa indefesa.

Horas depois de muitas provas e fotos, Angel saia com varias sacolas em suas varias mãos e mais algumas sacolas com o Muriel. A caminhada foi silenciosa, sem diálogos, apenas Angel cantarolando vez ou outra.
Chegando no hotel, deixou as sacolas no sofá e foi procurar o escritório da princesa para explicar sobre o dinheiro e fazer o que ela pedi depois de ir para cozinha e guardar os mantimentos em seus devidos lugares.

Wild SideOnde histórias criam vida. Descubra agora