capitulo 8

235 31 1
                                    

Monotonía | part.1

A " vida " no inferno se tornou monótona, muitos dias haviam se passado, Muriel começará trabalha no hotel na cozinha, trabalhando com Alastor vez ou outra quando o cervo estava de bom humor.
O hotel continuava sem muitos clientes tirando a aranha afeminada, tal cliente único que continuava escapando do hotel muitas vezes para fazer seu " trabalho " e se drogar com seu pó favorito.
Charlie saiu com Muriel mostrando lugares para ele que posteriormente ela o pediria para vir, comprou-lhe algumas roupas e inteis que ele disse precisar.
Niffty gostava de como o Cachorro corpulento cuidava da cozinha, não deixando muita sujeira para ela e ainda limpando seu próprio quarto e a sí mesmo, já Husk não se dava bem com Muriel porque... sei lá, ele é mal humorado com todos, principalmente nas manhãs agitadas.

Logo, alguns meses se passou, e Muriel já estava bem informado sobre as coisas básicas, desde o preconceito com os diabinhos, até os famosos overlords, não surpreso mais pelas batalhas por território, ousou até conquistar alguns, lutando com demônios desavisados que cruzaram seu caminho em um dia ruim, estando atualmente no ranking dos 100 demônios mais fortes do inferno, o que lhe rendeu horas de palestras da princesa e principalmente de vaggie, que estava mais que furiosa com o maior.
A medida que Muriel ganhava um breve conhecimento, o que havia incomodado Alastor, mas o cervo julgou que ele não seria um empecilho para seus planos, já que o próprio demônio canino havia mencionado que não iria fazer algo em relação a seus planos, entretanto, ainda ficaria de olho nele e cuidaria para que ele não tivesse mais poder e pudesse representar uma ameaça no futuro.

Não querendo mais escutar reclamações em suas orelhas sensíveis, Muriel tratou de evitar sair ou passar por certo pontos onde tinha inimizades. Sendo dono de alguns territórios pequenos, o mesmo agora tinha um apartamento e um pequeno açougue situado na parte onde ficavam os canibais da cidade, aos poucos tomando seu lugar de prestigio no bairro, assim ganhando um bom retorno juntamente com o hotel. O movimento ia bem no Hazbin Hotel, mas ainda não era o bastante e a princesa parecia mais determinada que nunca, o que de certa forma divertia o grande demônio.
Muriel saiu outras vezes com Angel a mando de Charlie para supervisiona-lo em relações a drogas, o que Muriel não se importou, fez o que foi lhe dito, mas não interferiu nos trabalhos sexuais de Angel Dust, o que o levou a encontrar-se com um dos overlords que fazia parte dos denominados "tree V's " O dono do puteiro mais famoso, Valentino. Não foi um sujeito de seu agrado, muito mais lascivo que Angel, o que Muriel achou extremamente irritante e desconfortável, apesar de claramente demonstrar seu desagrado para o demônio mariposa - o que divertia o bastardo alto - ele não podia fazer nada a respeito pois querendo ou não, ainda existiam Leis que o próprio Lúcifer impôs.

Deixando essas trivialidades de lado, o demônio corpulento parecia ter constantes dores de cabeça e indisposição depois de ter sonhos ou lembranças de sua infância quando vivo, revivendo traumas antigos em seus pesadelos. Apesar das memórias vívidas, havia um rosto do qual não conseguia recordar, logo associou a pessoa que tinha ligação com sua morte, talvez uma prima, uma amiga, até mesmo levantou a questão de talvez ser uma irmã sua, mas sempre que tentava lembrar, era tomado por uma dor agonizante em sua cabeça, muitas vezes o fazendo cambalear brevemente. Não achou necessário compartilhar tais informações com o pessoal do hotel, o cão resolve não tentar lembrar de mais detalhes no momento, chegando a conclusão de que mais cedo ou mais tarde, descobriria sozinho. Assim, seguiu-se os dias posteriores, de forma monótona...

Wild SideOnde histórias criam vida. Descubra agora