"Temos um acordo?" |part.1
Antes que uma discussão acalorada desse início, um certo demônio decidiu dar as cara para comprimentar apropriadamente sua querida convidada. A estatística sutil não passou despercebida pela audição dos demônios caninos presentes em tal situação, logo a atenção de ambos foi tomada por um cervo pomposo que saíra do hotel com um sorriso de orelha à orelha.
— Vejo que acabou de chegar! É um prazer finalmente conhecê-la pessoalmente senhorita!
O demônio fêmea cobre os lábios com uma das mãos soltando uma risada baixa. Tal forma peculiar lhe rendeu bastante interesse, era como escutar um showmen em uma rádio antiga. A mesma, não perdeu tempo e logo se apresentou educadamente.
— Ora, o prazer é meu em conhecer o infame demônio da rádio .~ Sua voz aveludada lisonjeando o tal, fez suas orelhas se contraírem e seu corpo se ajudar para uma postura mais digna. Notando sua linguagem corporal, ela decide continuar. — Não me leve a mal, mas escutei bastante sobre você você seus feitos e fiquei bastante imprecionada.
Alastor por sua vez solta uma risada arrogante se aproximando mais da sua convidada prestes a fazer algum comentário de gratidão aos galanteios quando foi abruptamente interrompido pela própria.
— Entretanto, não foi nadadiferente de um entretenimento barato, qualquer um com conhecimento o suficiente pode fazer o mesmo... ou até mais.
Muriel, que até então estava de escanteio observação a interação se engasga com as falas despreocupadas da irmã para um overlord. Em Um ato de desespero com o que potencialmente poderial acontecer tenta repreende-lá.
— Você está louca? O veneno atingiu seu cérebro!? Não diga coisas assim despretensiosamente como se quisesse morrer pela segunda vez.
— Oh... porque? Acabei ferindo os sentimentos dele e pisando em seu ego inflado ?
Suspirando aborrecido Muriel tenta ir até ela, mas Alastor começa a gargalhar, algo dentro dele gritava que não era um bom sinal, mas decidiu ficar no mesmo lugar.
— Criança, você com certeza é algo espetacular! Uma alma tão nova querendo jogar esse jogo de provocações comigo, vamos! Entre minha cara, eu preparei algo para comermos.
Alastor cantarolava divertido com as expressões de Muriel enquanto estudava a irmã mais velha abrindo espaço para que ela adentra-se o hotel . Ela por sua vez sorrio como se tivesse sido pega em uma travessura dando de ombros enquanto entrava no hotel. Muriel não entendia muito bem o que aconteceu e seguiu a irmã. No entanto, em seu âmago, Alastor ficou recentido pelos comentários audaciosos da demônio raposa, ele guardaria esse momento em suas memórias até o momento em que precisar usar.
Seguindo logo depois do cão demônio robusto e fechando a porta atrás de si, tomou à frente da visita tratando de apresenta-lá aos demais que estavam no hall esperando ansiosamente sua chegada.— Aqui estamos minha querida, seguiremos com as apresentações!
Todos presentes no local seguiram seu olhar curioso para a mais nova visitante.
— Senhorita Haziel, esses são Husk, Niffty, Angel, Vaggie e vossa excelência princesa Charlotte! Pessoal, essa é a irmã mais velha do nosso querido amigo, Haziel !
A demônio raposa sorriu educadamente e os comprimentou.
— Olá a todos, encantada em conhece-los!
Angel da um risada exagerada enquanto vaggie a olhava com receio e desconfiança, Husk solta um grunhido justamente a um resmungo do tipo " Ótimo, mais um idiota velho estranho", Niffty e Charlie por outro lado vão alegremente até Haziel pulando e sendo extrovertidas.
Apertando as mãos da raposa, Charlie fala apressadamente com entusiasmo enquanto divaga.— Muito obrigada por vir! Eu pensei que você fosse diferente tipo, um pouco mais assustadora e maligna, mas na verdade você é bem fofa e educada, isso me deixa bem mais aliviada.
Vaggie prontamente foi separar as duas o mais rápido que pode repreendendo a princesa.
— Charlie! Não confie abertamente nela, você esqueceu o porquê ela está aqui e porque chamamos ela!?
Niffty rondava Haziel olhando suas roupas curiosa.
— Oi! Eu sou Niffty! Eu amei suas roupas, espero que sejamos amigas, poderíamos te vestir de vários jeitos! Você ficaria adorável.
Semtindo-se um pouco desconfortável com toda atenção e comoção, suas orelhas fofas se contraem e ela finge uma tosse para mudar o foco da agitação.
— Bem... porque não comemos primeiro e depois falamos sobre minhas motivações ? Eu creio que vocês estejam com fome.
Desta vez, Angel se pronuncia. O mesmo já estava ao lado dela, sendo bem mais alto, inclinou-se para frente com uma de suas várias mãos no queixo, julgando-a de cima a baixo.
— Isso é Hilário, você parece um pouco com o Al, até fala como ele! Você está imitando ele ou algo assim?
Alastor por sua vez, a segura pelo ombro afasto os dois com um sorriso de olhos fechados.
— Meu caro amigo afeminado, porque não seguimos o conselho da nossa hóspede do momento e vamos para a cozinha?
Angel o olha erguendo a sobrancelha e dá de ombros. Alastor então conduziu todos para a cozinha e serviu a deliciosa comida que lhe foi ensinado por sua preciosa mãe.
.
.
.Passando-se o tempo do almoço, como foi sugerido, Haziel foi acompanhada até o escritório da princesa pelo cervo demônio. Chegando lá, a conversasão se deu início.
— Eu não queria soar grosseira, eu espero que você me entenda, eu gostaria que você parasse suas ações.
Sorrindo para a objetividade da princesa, Haziel se recosta na cadeira cruzando as pernas.
— Meu doce ~ pedindo dessa forma eu até poderia concordar.
Charlotte cora brevemente coçando a garganta com um pirragueio e tenta soar seria.
— Infelizmente para você, eu estou falando sério.. e-eu ! Como princesa não posso sujeitar meu povo a mais uma chacina, o dia da limpeza já me desagrada o suficiente e não seria agradável abusar da minha autoridade pra te conter!
Alastor ouvia tudo no canto da sala, quase imperceptível nas sombras, enquanto vaggie permanecia protetoramente ao lado da princesa. Haziel atentamente contemplava as palavras de sua princesa e até achou cômico e adorável a filha de Lucife ser tão boba e inocente.
— Certo princesa, não queremos que você chore não é?
Haziel ri, completando em seguida.
— De qualquer forma eu não consegui matar eles completamente, vou devouve-los aos seus lugares sem reclamações ou questionamentos.
Os olhos de Charlie brilham em esperança e seus ombros relaxam visivelmente em alívio por conseguir resolver o problema sem medidas drásticas ou sangrentas.
— No entanto que tal formamos um acordo?
No mesmo instante, a sala fica em silêncio e a princesa se viu em um dejavu estranho, o que ela faria?
Oi Oi!
Aproveitem a leitura e se tiver algum erro, podem me notificar !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Side
FanfictionÉ uma fanfic que se passa no universo de Hazbin Hotel, os personagens principais são Oc's. A trama não vai seguir o rumo certinho de Hazbin até porque não soltou uma história linear da série, e caso dê certo futuramente, faremos um Oc que represente...