Chegada| part.1
"- Sabe, pra alguém que tem tanta ganância como você... seus objetivos são muito rasos, por isso que ele dizia que voce era um peso morto.."
Sentindo uma dor aguda no peito, a criatura desperta em um susto súbito. Desorientada, olhando em volta; estava em um lugar estranho, com criaturas desconhecidas transitando entre ruas que nunca havia visto antes.
Levando a mão até seu peito, apertando firmemente a camisa tentando regularizar sua respiração.
- Aquela voz...
Era a única coisa que lembrava antes da escuridão o tomar. Forçando-se a ficar de pé, o ser sentiu que algo estava diferente em seu corpo; os sons ecoavam em seu cérebro com força, os diversos cheiros inundaram suas narinas, já sua própria voz detinha um rosnado no fundo de cada frase, algo que vinha rasgando sua garganta de forma tão natural.
Era evidente que o lugar onde se encontrava tinha muitos monstros, o que ocasionou a pensar que talvez ele também fosse um.
Examinando suas mãos, ficou abismado.
Grandes mãos negras escuras com pelos e com "almofadas" similares aos cães, longas garras negras - Tão afiadas que poderiam dilacerar uma carne grossa facilmente - Seus braços tinham mais pelagem grossa do que suas mãos.
Saindo do buraco que estava, viu carros estacionados se aproximando deles apressadamente, olhando-se nas janelas de vidro, notou que parecia uma besta, muitos o chamariam de lobisomem assim como nas lendas, mas ainda era capaz de notar mais traços humanos em si do que na fera da lenda. Ele se deu conta de que era uma raça de cão de caça. Seu padrão de manchas no pelo lembrava um Husky Siberiano, entretanto com tons acinzentados.
Prestando atenção aos detalhes a sua volta, o que mais chamou sua atenção foi o céu.
Vermelho. Um vibrante vermelho sangue com um enorme pentagrama no céu.
Escutando sons de risadas, sua atenção se volta para um grupo de - Aparentemente - "diabinhos ".
- Bem... ao que parece estou no inferno?
Com um sorriso ladino mostrando uma de suas presas, o cão acha cômico o fato de está morto sem que ninguém tivesse descoberto nada do que ele havia feito.
Sem perder tempo, tratou de ir em direção ao pequeno grupo.
- Ei, vocês poderiam me dizer que lugar é esse que a gente 'tá?
O Cão não fez questão de utilizar sua educação com eles, não parecia que eles se importavam com tal coisa de qualquer maneira.
Com a atenção do grupo agora em si, ele mantém a postura firma e intimidante, entretanto não causou o efeito desejado.
- Estamos no inferno idiota, não sabe ler ?!
Um dos três fala apontando para uma placa que brilhava com escritas chamativas formando "Welcome To Hell". A voz estrondosa do " diabinho " maior fez sua cabeça doer brevemente, mas seu olhar seguiu o lugar para o qual o outro indicava.
- Inferno? Que curioso... pelo visto existe mesmo. - Soltando uma risada audível, o grupo olha como se ele fosse um tipo de louco, mas novamente, era o inferno, o que não poderia faltar era loucos.
Antes mesmo de qualquer outro diálogo acontecer, um caos completo inunda as ruas, com explosões com fumaças coloridas; uma máquina esquisita pairava próximo ao chão e uma espécie de Cobra começou sua divagação idiota.
Irritado e afastando-se de toda esta bagunça sem sentido, o - Agora - Demônio canino procurou informações do que estava acontecendo. Se juntando a uma pequena multidão perto de algumas TV's, mais tarde descobrindo que se tratava de uma guerra por territórios que agora estavam desocupados por conta de um tal " Extermínio ". Distraído com o programa enquanto uma princesa perdida da Disney cantava algo que ele não fez questão de prestar atenção, sentiu um cheiro familiar que costumava sentir muito em suas caçadas, sua boca instintivamente saliva fazendo seu estômago se contorcer com o pensamento de uma bela carne de cervo defumada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Side
FanfictionÉ uma fanfic que se passa no universo de Hazbin Hotel, os personagens principais são Oc's. A trama não vai seguir o rumo certinho de Hazbin até porque não soltou uma história linear da série, e caso dê certo futuramente, faremos um Oc que represente...