Amnesia | part.2
- Eu estou cansada... mas eu não posso desistir e nem quero... eu consigo!
.
.
.Dado o andar da carruagem, a cada dia, mês e ano que se passava nos anéis do inferno, Muriel vinha cada vez mais tendo lembranças de sua vida na terra.
Seus traumas da infância foi os mais fáceis de lembrar... seu ódio o perceguiu até o fim da sua vida. Enquanto passava por seus momemtos de contemplação, um pensamento veio em mente, seus avós poderiam estar vivos aqui? Mas logo tal hipótese foi descartada rapidamente.- É impossível eles estarem aqui... aquelas escorias nao durariam uma hora aqui...
Mas ainda havia alguem que faltava... um grande em branco em suas memórias, mas ele sabia que era uma pessoa importante pois ela sempre esteve presente em muitas de suas memórias, se não todas possíveis.
Mas, estando em um hotel deprimente e movimentado por pessoas desequilibradas, ou melhor dizendo, a ralé, não foi possível passar muito tempo tentando resgatar as memórias sobre essa pessoa. Soltando um suspiro irritado enquanto Husk gritava com Angel no bar enquanto Niffty vagava velozmente por entre os cômodos, limpando o que já estava limpo. Não tinha sinal da princesa, pois ela teve que participar de uma reunião importante ou algo do tipo. Vaggie ficou para cuidar do hotel e supervisionar o único cliente que estava aqui - dúvido eu que não por vontade própria -. O ilustre cervo que frequentava este projeto de hospício foi juntamente com Charlotte para o Palácio, aparentemente havia chegado um demônio que estava perturbando alguns overlords - não que eu realmente me importasse -, as notícias se alastraram feito fogo em palheiro, o surgimento do " demônio da redenção " fez as coisas se agitaram, e tinham especulações de que ele estava vinculado com o hotel, então rápidamente a família real se envolveu.
O fato de existir alguém que carrega demônio e redenção na sua nomeação por sí só já se torna irônico, ainda mais por esse demônio que não tem descrição trabalhar como um serial killer barato de um filme de terror qualquer. Um lugar onde se existe tantos lords, um mero demônio coverde esta causando estaría ao ponto de envolver a família Magne é um feito e tanto.- Meu chuchu esta tão pensativo... quer uma sentada pra desestresar querido?~
Muriel rosna baixo, visivelmente incomodado fazendo uma cara de nojo direcionado a aranha.
- Se tentar algo eu vou te esfolar vivo da maneira mais agonizante possível.
Seu tom era sério e profundo, causando calafrios em Angel, que logo tratou de distrair a sensação com um sorriso malicioso sentando ao lado do demônio corpulento que torceu o nariz para sua ação.
- Você sabe como excitar alguém docinho, eu adoro quando falam sacanagem comigo~ . -
Angel diz com uma risada no final ganhando um revirar de olhos..
.
.A noite já tinha chegado e infelizmente Alastor se encontrava no recinto junto com a princesa. Surpreendentemente não tinha acontecido muita coisa no tempo em que ela saiu.
- Você parece esta preocupada Charlie, o que aconteceu?-
O tom de preocupação era nítido na fala de vaggie, o que particularmente não surpreende em nada.
- Bem... foi dito que estavam tentando achar esse tal demônio - A princesa olha sua companheira tensa - Meu pai disse que em vida foi uma bruxa muito forte com uma ligação profunda com entidades variadas, então sabemos que é um demônio fêmea.
Não sou de ouvir conversa alheia, mas minha alma estava morrendo de tédio, e como estava temporariamente de "castigo", não poderia me divertir matando alguém, se é isso que temos... da pro gasto.
- De alguma forma ela esta ligada com almas, sobras de pessoas que deviam a ela quando vivas e não puderam pagar.
Charlotte sentou-se na poltrona visivelmente cansada enquanto vaggie segura sua mão gentilmente prestando atenção na mesma. Alastor estava ao fundo da sala com seu sorriso sinistro sem vacilar, mas sua postura estava alerta e silenciosa, é certo que ele se sentiu ameaçado, o que é uma visão divertida.
- Triste, tinha esperanças de fosse um fudido gostoso e rico... - Angel murmura dando de ombros quando vaggie o olha irritada.
Colocando uma das mãos no rosto massagendo as têmporas, Charlotte continou sua palestra.
- Não sabesmo como os dados dela foram capaz de sumir das coisas do meu pai, ele está furioso... significa que esse demônio realmente é alguem perigoso... e seu nome vem sendo associado ao hotel por cauda dos boatos...
Alastor da continuidade, finalmente se pronunciando desde que chegou.
- Dizem que quando ela esta caçado suas vítimas, pode-se ouvir murmúrios vindo das sombras de becos escuros das ruas... murmuros de almas clamando por socorro e dizendo que aceitam a redenção.
Todos da sala ficam em um profundo silêncio, pois Alastor emanava uma aura sombria e intimidante que tomava toda sala.
- Muriel, posso falar com você a sós? É urgente e muito importante.
Sigo a princesa calmamente até a sua sala. Passando por Alastor, senti uma sensação familiar... algo que senti a muitos anos atrás quando ainda estava vivo.... medo...
.
.
.
Já na sala, novamente sento-me naquela cadeira desconfortável e pequena, de frente com a futura herdeira do inferno.- Eu te chamei aqui porque...
Podia ver que ela estava muito nervosa, mexendo os dedos enquanto se forçava a manter um contato visual sério.
- Esse demônio tem uma ligação com você... Ela foi sua irmã em vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Side
FanfictionÉ uma fanfic que se passa no universo de Hazbin Hotel, os personagens principais são Oc's. A trama não vai seguir o rumo certinho de Hazbin até porque não soltou uma história linear da série, e caso dê certo futuramente, faremos um Oc que represente...