Capítulo 14

78 11 3
                                    

Laços de sangue | part 2

Os nervos dos demônios que moravam no hotel estava um caos, Alastor com toda sua magnitude logo pela manhã fez o favor de acordar todos com a notícia de havia encontrado o tal demônio da chacina que houve na cidade do pentragama, anunciando alegremente.
Angel por sua vez não dá a mínima juntamente a Husk, já Muriel estremece visivelmente para o contentamento do cervo, que não perdeu a oportunidade de provocá-lo.

— Meu caro, saíba que sua irmã mais velha está vindo ao nosso encontro, não fique tremendo como um filhote medroso! - Sua risada estrondosa ecoa pelo Hall - Ponha um enorme sorriso nesse focinho !

O demônio robusto suspira de forma audível, e resolve ignorar a provocação. Ele realmente estava preocupado com o que aconteceria em seu reencontro, confuso já que suas memórias ainda não eram tão claras, era ridículo esse sentimento de impotência que soava tão familiar em suas entranhas.
Enquanto Muriel debatia internamente sobre questões pessoais, a princesa Charlotte estava hiperventilando no sofá, sua namorada tentando as pressas acalmá-la.

— Seu idiota, não é assim que você tem que anunciar que um monstro como você está vindo nos visitar!! - Vaggie estava ardendo a fúria, nem sequer notou o brilho profundo nos olhos vermelhos  do demônio da rádio. -  Charlie não precisa ficar assim, nos vamos resolver isso sem problemas já que encontramos ela, é só respirar e se acalmar .

— Correção minha querida, eu que encontrei! - seu sorriso aumenta com o grunhido irritado que escapa de Vaggie.

Concordando com ela, Charlie se esforça para se acalmar, vaggie tinha razão,  não havia necessidade de está tão nervosa, até porque ela era a princesa do inferno, nada pode derruba-lá... certo? Sem tempo para dúvidas e inseguranças, Charlotte se levanta arrumando suas roupas e respira fundo, soprando seus medos para fora.

— Certo, o que nos resta fazer é nos preparar para fazer uma boa recepção, temos que mostrar que não somos inimigos!

Colocando um sorriso no rosto e chamando Niffty, dando instruções de como decorar e arrumar o local, a pequenina animadamente começa os preparativos para conhecer uma nova amiga.

- Muriel

Decidi sair para dar uma caminhada pelas redondezas.. Eu não estou com vontade de encontrá-la desde que soube que tivemos laços em vida, no fundo não me esforcei nem um pouco sequer para achar essa tal irmã. Não tenho memórias, apenas sentimentos insistentes e inquietantes que estão me tirando do sério e me irritando imensamente.
O hambiente a minha volta não me chamava a atenção, os pecadores e diabinhos que transitavam na mesma calçada que eu colidiam comigo vez ou outra, mas não dava em nada, minha impaciência poderia ser sentida de longe fazendo a maioria sabiamente me evitar.
Tenho uma forte sensação de que essa demônio tem uma relação intima com o motivo da minha morte, meus pelos da nuca se arrepio sempre que penso nisso, e um rancor incontrolável percorre por todo meu sangue, a essa altura, o hotel já deve estar arrumado para a recepção, uma ideia idiota da princesa como sempre, contra gosto faço meu caminho de volta ao hotel.
A cada minuto que passava, mais e mais meus instintos gritavam que algo estava errado, já próximo a entrada do hotel, pude senti uma pressão e sede de sangue caírem sobre mim, antes mesmo de encostar na maçaneta uma risada desdenhosa chamou minha atenção junto a uma voz com um tom malicioso.

— De fato, você sempre foi um bom cãozinho obediente, essa aparência combina com você ~

Meu corpo congelou instantaneamente no lugar, engoli em seco e virei-me lentamente em direção a voz, surpreso com o demônio que agora estava a minha frente mas logo minha irritabilidade se fez presente.

— Você sempre falou coisas inconveniente ou isso é algo que aprendeu no inferno?

Ela gargalha cobrindo brevemente sua boca escondendo suas presas.

— Tão hostil como sempre~ não me surpreende estarmos presos no mesmo lugar irmão, afinal laços de sangue são difíceis de quebrar~

Oi Oi, não tenho muito a falar, apenas desculpe qualquer erro de gramática e fique a vontade para corrigir até o próximo capítulo.

Wild SideOnde histórias criam vida. Descubra agora