"Temos um acordo?" |part.2
No momento em que foi feita a proposta, Charlie sentiu arrepios. Ela já havia passado por algo semelhante, mas de alguma forma, não continha a malícia que ela sentiu em Alastor e tal coisa deixou a princesa receosa. Charlotte podia notar o olhar de descrença e raiva de vaggie em direção ao demônio que estava a sua frente.
Haziel por outro lado, continuva serena e composta em seu lugar, sorrindo de canto para as reações de ambas as mulheres, e principalmente um certo demônio da rádio que estava a espreita. A mesma sentia toda hostilidade que vinha tanto de vaggie quanto de Alastor e divertia-se. Não era um acordo absurdo, no entanto, sabia que usar tal palavra causaria tamanha inquietação. Seus olhos analisavam a princesa atentamente, comicamiente saia fumaça da cabecinha loira da monarca. Sua proposta não era algo que prejudicaria a princesa ou o hotel... bem, não diretamente, acabar com o hotel não faz parte dos seus planos, depois de encontrar seu querido irmão no inferno, ela queria ter uma pós vida de luxo, poder e tranquilidade, sem tantas complicações, e para realizar tal objetivo era necessário proteção e poder, fechar um contrato com Charlotte seria de suma importância e necessidade. Haziel pensou em quebrar a linha de pensamentos da princesa mas foi Vaggie que se pronunciou primeiro, aos berros em um tom ameaçador, algo chato e inconveniente.
– Você quer enganar a princesa!? Você por acaso é louca??!!
Haziel solta uma risada travessa mostrando seus dentes afiados provocando a garota enquanto a princesa novamente tentava acalmá-la.
– Calma~ Calma~ Não é algo tão horrendo e absurdo quanto você está pensando.
Haziel diz em um tom brincalhão enquanto se recosta na poltrona cruzando as pernas apoiando seu rosto em sua mão e apoiando o cotovelo.
– Minha princesa gostaria pelo menos de ouvir a proposta?~
Seu tom era doce e convidativo. Contra os protestos de sua companheira, Charlie decidiu dar uma chance para o demônio raposa enquanto coçava a garganta disfarçando suas bochechas mais coradas do que de costume.
– Não é nada tão leviano como sua namoradinha acha, sou um demônio mas tenho princípios.
Tais afirmações ganham uma risada com desdém sainda de vaggie. Alastor que por sua vez encontrava-se nas sombras, sentiu seu interesse crescer, que proposta seria essa é porque diabos a princesa está dando uma oportunidade a essa criança? Em sua mente não havia respostas, apenas teorias.
– Como me pediu, não voltarei a fazer as coisas que fiz ou algo que se assemelhe a isso...
Sua voz estava baixa, o que obrigou a princesa a inclinar-se inconscientemente em direção a mesma. O clima da sala, apesar de calmo, tinha uma breve tensão instalada.
– No entanto, o acordo que eu queria fazer seria o seguinte, eu poderia ajudar com o hotel, fazer uma divulgação, conseguir alguns demoninhos que queiram se reabilitar mas nao vieram por insegurança... ajudar na reforma, enfim, no que for preciso, em troca eu só desejo uma única coisa.
Haziel falava de forma eloquente e elegante. Queria soar convincente e inofensiva o suficiente para que vaggie não interferisse ou aquele cervo antiquado.
- Você não tem influência para divulgações e nem uma boa impressão entre os demônios desse círculo para atrair possíveis hóspedes.
Vaggie fala com veneno escorrendo por cada palavra, seus braços estavam cruzados e sua expressão raivosa. Charlie por outro lado pensava em cada palavras, sendo cautelosa para não cair em uma armadilha.
- Ah~ perspicais como sempre minha cara. Aí que entraria a moeda de troca, meu único desejo seria que a princesa me concedesse o poder de um overlord, um domínio e o reconhecimento.... não seria necessário substituir alguém na hierarquia, não faz parte do meu plano ter desavenças, apenas gostaria de atuar por debaixo dos panos.
O silêncio ponderou pela sala por longos minutos, vaggie estava visivelmente surpresa por, de fato, não ser uma proposta totalmente absurda. Charlotte por outro lado, estava ansiosa, se ela fosse pega em uma armadilha sua pouca credibilidade iria para o ralo. Alastor, desconfiado e intrigado esperou silenciosamente em seu local o desenrolar de toda a situação.
Logo Haziel volta a falar.
– Não preciso do livro que permite acessar o mundo humano, não pretendo trabalhar ou me empenhar em conseguir almas humanas, não há o que temer, meu objetivo não é enganar a princesa.
Charlie começa a considerar a proposta como algo viável, não notou nenhuma ponta solta e ao julgar pelo silêncio de Vaggie, não parecia haver nenhum perigo eminente.
– Eu... Bem, primeiro poderíamos jantar e depois tornamos a discutir isso em particular, prefiro pensar calmamente sobre o assunto.
Vaggie olhou para a companheira relutante mas não proferiu nenhuma palavra em discordância ou até mesmo concordando. Todos da sala entraram em um consenso mudo, levantaram-se e seguiram rumo a porta.
Haziel estava radiante, seus dentes pontiagudos amostra tornava visível seu bom humor, estava orgulhosa e confiante, a mesma poderia sentir que se continuasse com seu jogo de palavras poderá convencer a princesa.
Voltando para seu escritório, o demônio da rádio fazia uma reavaliação da proposta, Charlotte não pareceu notar, mas essa passividade poderá causar futuramente um grande impacto em sua vida e não envolveria apenas a própria caso venha aceitar o acordo. Sorrindo para si, pode sentir que algo muito divertido estava prestes a acontecer e a ansiedade do caos fez seu estômago revirar de alegria se pudesse resumir seu frenesi em um só sentimento.
Aquela raposa astuta aos poucos estava pondo suas assas para fora e até então sua aparição o vem causando problemas e inconvenientes mas por enquanto ele apena assistiria dos bastidores o espetáculo que ela planeja fazer para revirar o império infernal.
– De fato... uma refeição de qualidade requer um bom preparo...
VOLTEI, ESTOU POSTANDO AS PRESSAS E SEM REVISÃO!!
Perdão a demora, e relevem os erros ortográficos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Side
FanfictionÉ uma fanfic que se passa no universo de Hazbin Hotel, os personagens principais são Oc's. A trama não vai seguir o rumo certinho de Hazbin até porque não soltou uma história linear da série, e caso dê certo futuramente, faremos um Oc que represente...