CAPÍTULO 4 - MEMÓRIAS

15.5K 1K 1.1K
                                    

HOLLA GATISSIMAS VAMOS TER UMA MINE MARATONA DE 5/5 E SERÁ POSTADO CADA DIA UM CAPITULO.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

MARATONA 1/5

No capítulo anterior...

– Isso não vai dar certo, isso é ridículo, você não é o Tarzan. – Falei inconformada e ele se levantou ficando em minha frente.

- Para de reclamar, se quer morrer vai em frente! Tem um mar para se afogar, varias cobras para te picar e inúmeros lugares para você bater a cabeça. Faça o que quiser, só não fica enchendo a porra do meu saco, porque eu NÃO quero morrer. – Gritou me olhando e meus olhos encheram de láanterio

Eu não iria chorar na frente desse imbecil, não iria dar esse prazer para ele.

Me virei e dei passos pesados para longe dele.

Agora...


ANY GABRIELLY

Continuei andando enquanto lágrimas grossas desciam pelo meu rosto. Aquele idiota pensa que pode falar assim comigo só porque estamos sozinhos aqui, mas ele está enganado porque eu sou superior.

Em um instante senti meu pé virar e cai na areia fria. Gritei de dor não conseguindo movimentar meu pé.

Olhei para os lados e não vi Joshua, o que eu não sabia se era bom ou ruim.

Gemi de dor e tentei sem sucesso me levantar. Estava difícil engolir meu orgulho e pedir para Josh me ajudar, principalmente pois ele estava nervoso e com raiva de mim.

Tentei me levantar novamente e sorri de leve quando consegui. Dei um passo pulando e senti novamente meu corpo contra o chão. Dessa vez a dor aumentou e não aguentei mais.

– JOSHUA. - Gritei desesperada e não obtive resposta – ME AJUDA JOSHUA.

– NÃO. - Gritou de longe e comecei a chorar de dor.

– ESTOU MACHUCADA. – Gritei chorando e em segundos ele apareceu na minha frente.

– O que houve? - Perguntou se abaixando.

– Torci meu tornozelo. - Falei tentando controlar o choro.

Ele olhou para meus seios e engoliu seco.

– Você está sangrando. - Disse apontando para minha blusa.

– Eu não sabia. - Falei o olhando e ele me deu a mão.

– Vem. - Disse me ajudando a levantar.

Quando coloquei meu pé no chão gemi de dor e me apoiei em Joshua. Ele me olhou preocupado e me pegou no colo, me levando para a onde ele estava.

Senti ele me colocar no chão e olhei para a fogueira acessa.

– Você conseguiu. – Falei enquanto gemia de dor.

– Nunca duvide da capacidade de um homem. - Disse com um sorriso debochado no rosto.

Ele pegou meu pé e olhou, Joshua fez uma massagem e joguei minha cabeça para trás gemendo de dor.

O NAMORADO DA MINHA MELHOR AMIGAOnde histórias criam vida. Descubra agora