CAPÍTULO 47 - HEITOR, HEITOR, HEITOR...

6.9K 613 825
                                    

OIÊ, ENTÃO ANTES DO CAPÍTULO COMEÇAR QUERIA TER UM PAPINHO COM VOCÊS E PARA DIZER QUE EU ESTOU MUITO DESANIMADA PARA CONTINUAR COM A HISTÓRIA, PQ OS VOTOS E OS COMENTÁRIOS ESTÃO CAINDO MUITO, E QUERENDO OU NÃO ISSO ACABA DESANIMANDO E DÁ VONTADE DE PARAR PQ PARECE QUE ESTOU PERDENDO TEMPO ENTENDI? ENTÃO SÓ QUERIA DIZER QUE ESTOU LUTANDO MUITO PARA CONTINUAR SÓ NÃO SEI ATÉ QUANDO... BOA LEITURA.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

No capítulo anterior...

- Ela se parece com o Josh. - Priscila disse acariciando a cabeça do bebê.

- Não, ela é linda igual a mãe - Simon disse e me sentei ao lado de Any contemplando a beleza de nossa filha.

- É uma princesa, a coisa mais linda que já vi. - Any disse emocionada e abaixou a alça da camisola.

Maggie colocou seu seio na boca e sugou com vontade.

- Obrigado, vocês foram incríveis comigo. - A morena começou a dizer emocionada e beijei sua testa. - Principalmente você Josh, você não desistiu de mim e me mostrou como sou capaz de amar nossa filha. Te amo!

- Eu também te amo. - Falei e dei um selinho em seus lábios.

Agora...


ANY GABRIELLY

Sentei no sofá da sala com Jade no meu colo e sorri, ela fez todos os meus problemas desaparecerem.

Quando eu olhava para seu rostinho redondo meu coração se enchia, eu não lembrava mais do meu pai ou de Yonta, eu só queria ficar com aquele toquinho de gente para sempre.

- O segurança já está na portaria do prédio e não vai deixar ninguém suspeito entrar aqui. - Josh disse entrando e assenti.

- Vem cá um pouco. - Pedi e ele se aproximou se sentando ao meu lado.

- O quê? - Perguntou preocupado.

- Olha o biquinho que ela faz quando está dormindo. - Falei e ele riu me dando um beijo estalado na bochecha

 - Falei e ele riu me dando um beijo estalado na bochecha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Fizemos um bom trabalho não é!? - Perguntou e assenti.

- Seu pau e minha boceta é a receita da perfeição. - Falei e ele sorriu me dando um selinho demorado.

- Senhora boceta de ouro, acho que está na hora da senhora dormir um pouco, essa noite você não descansou bem no hospital. - Disse pegando Jade do meu colo com cuidado.

- Estou esgotada mesmo, mas queria curtir um pouco mais dela. - Falei fazendo bico.

- Você vai ter a vida inteira para curtir essa boneca linda. - Roubei um beijo dele e suspirei.

O NAMORADO DA MINHA MELHOR AMIGAOnde histórias criam vida. Descubra agora