No capítulo anterior...
Voltei para o quarto e vi que Jade suava.
- Papai.... Papai...Meu papai. - Delirava e me deitei ao seu lado.
- Calma princesa, seu pai já está chegando. - Falei acariciando seu rostinho.
Que inferno eu estava vivendo, tudo culpa de Josh e Savannah.
Meu estômago revirou de novo e tive que correr pela 3° vez no dia para vomitar.
Agora...
ANY GABRIELLY
Escovei os dentes e ouvi a campainha tocar, sai do banheiro e desci as escadas.Abri a porta e vi Josh de roupa social ainda, ele entrou desesperado pela casa e fechei a porta.
- Cadê ela? - Perguntou me olhando.
- Está no quarto. - Falei e ele subiu desesperadamente a escada.
Quando chegou no quarto se sentou ao lado da filha e beijou sua testa, enquanto eu assistia a cena encostada no batente da porta.
- Papai está aqui meu amor. - Disse baixo e Jade abriu os olhos sorrindo.
- Papai. - Disse segurando o rosto de Josh com as mãozinhas.
- Sou eu princesa, eu vim te ver. - Disse doce e Jade o abraçou forte.
- Não vai mais embora, papai...Eu te amo. - Disse e meus olhos encheram de lágrimas.
Josh tirou os sapatos e soltou alguns botões da sua camisa, se deitando ao lado de Jade.
Ele abraçou a pequena e beijou seus cabelos escuros.
Saí do quarto e fui para a sala, minha cabeça doía e eu me senti péssima. Minha filha estava doente e eu não podia fazer nada, só esperar!
Me ajeitei me deitando e abraçando a almofada, a noite estava começando a ficar fria e me sentia levemente fraca.
Os vômitos constantes estavam acabando comigo.
JOSH BEAUCHAMPJade dormiu em meus braços e a senti mais fria, peguei o termômetro no criado mudo e coloquei em sua axila.
Minha princesa era tão linda e só de pensar em me afastar novamente eu sentia vontade de chorar.
- Minha princesinha linda. - Sussurrei olhando ela dormir e o termômetro apitou.
Olhei a temperatura e fiquei mais tranquilo, a febre tinha baixado! Me levantei com cuidado e saí do quarto colocando meus sapatos.
Que merda de vida, nunca imaginei que ficaria longe da minha própria filha por culpa de Savannah.
Desci as escadas e vi Any dormindo no sofá. Tão linda e tão teimosa, pena que não era mais minha.
- Any. - A chamei alto e ela acordou assustada.
- Como ela está? - Perguntou com a mão sobre o coração.
- A febre baixou, eu já estou indo, vou só pegar algumas roupas no quarto. - Falei e ela assentiu.
- Não demora, quero dormir. - Disse grossa.
- Eu demoro o tanto de tempo que eu quiser. - Falei subindo as escadas e pegando algumas roupas.
Coloquei tudo em uma mala e Any entrou no quarto correndo para usar o banheiro. Ela vomitou, deu descarga e se debruçou sobre a tampa da privada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NAMORADO DA MINHA MELHOR AMIGA
FanfictionAny Gabrielly tem 26 anos e tem sua vida transformada depois que fica perdida com o namorado de sua melhor amiga, em uma ilha deserta. O problema é quando ela começa a se apaixonar por ele.... "Mordi meus lábios e ele os acariciou com o polegar. Fec...