HELLO BABYS, SE ESTE CAPÍTULO ESTIVER 50 VOTOS E 100 COMENTARIOS VAI TER MARATONA DE 10 CAPÍTULOS.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
No capítulo anterior...
– Não Joshua, eu não sou assim... Savannah está sofrendo por minha causa. – Falei me levantando e ele também se levantou.
– E só por isso você não quer ser feliz? Saiba que se ela está sofrendo, eu também estou e vou ficar pior ainda sem você. Você quer poupar o sofrimento dela mas com isso está causando o meu e o seu. – Disse decidido e chorei mais.
– Para Joshua, PARA! – gritei. – Sai daqui, vai embora, não quero te ver mais. – Falei e ele ficou sério.
Ele saiu do quarto e quando ouvi a porta da sala sendo aberta me joguei na cama.
Agora...
JOSH BEAUCHAMP
Olhei pela janela da minha sala no trabalho e vi várias pessoas entrando na empresa. Nunca me senti tão desanimado em uma sexta feira, minha vontade era de entrar no meu carro e voltar para casa o quanto antes.Me sentei em minha cadeira e disquei novamente o número dela... Novamente eu ouvia a voz dela:
“Você ligou para Úrsula Beauachamp, agora não posso atender, deixe seu recado após o bip”
Mamãe, que saudades de você... Se você estivesse comigo agora você saberia como me aconselhar, você sempre sabia de tudo e me conhecia mais que ninguém.Quando te ligo sempre tenho a impressão que você irá me atender, mesmo já tendo me deixado.
Olhei para o relógio e peguei minhas coisas. Já eram 5 da tarde e voltaria para meu apartamento... Já faziam 2 dias que eu não via Any, eu a ligava mas ela não retornava minhas ligações nem respondia meus recados.
Me despedi da secretária e quando entrei no estacionamento meu celular tocou.
📳CALL ON📳
J- Oi – Falei desanimado.P- Josh, tudo bem? – Priscila perguntou e suspirei.
J- Sim Priscila e você? – perguntei sem vontade.
P- Mais ou menos, Savannah me contou o que houve entre você e Any, ela estava arrasada.
J- Sim. – Suspirei
P- Procurei por Any para conversarmos mas não a achei ela não foi trabalhar nesses dois dias e não me atende. Você sabe onde ela está? – Perguntou e fiquei preocupado.
J- Ela não te avisou nada? – Perguntei preocupado.
P- Ela deixou um recado na minha caixa postal avisando que iria procurar algumas coisas em um lugar distante, mas estou preocupada com essa falta de informação. – Disse e já entendi tudo.
J- Acho que sei onde ela está. Vou atrás dela ainda hoje. – Falei e ela suspirou aliviada.
P- Aonde você acha que ela está?
J- Vou confirmar antes. Confia em mim Priscila. – Falei.
P- Tudo bem, me mande notícias... Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NAMORADO DA MINHA MELHOR AMIGA
FanfictionAny Gabrielly tem 26 anos e tem sua vida transformada depois que fica perdida com o namorado de sua melhor amiga, em uma ilha deserta. O problema é quando ela começa a se apaixonar por ele.... "Mordi meus lábios e ele os acariciou com o polegar. Fec...