CAPÍTULO 43- CORAÇÃO

6.6K 552 248
                                    

No capítulo anterior...

- Essa criança vai acabar nascendo com uma mãe que não se importa. - Resmungou e o olhei nervosa.

- Eu já disse que me importo com nosso filho, ele está dentro de mim. Não admito que fale assim comigo, você me fez uma pergunta e eu fui sincera. - Falei quase gritando.

- Eu criei expectativas demais. - Disse se vestindo e entrando no escritório.

Meus olhos encheram de lágrimas e engoli seco. Eu fui sincera e me ferrei, parabéns Any Gabrielly Soares ou Any Gabrielly Tawio Mills, sei lá meu nome verdadeiro.

Eu só sabia que a maldita da minha carga genética era horrível, eu tinha um pouco de pena dessa criança. Tomara que ela seja mais parecida com Josh do que comigo.

O mundo não precisa de mais uma Any!!

Agora...


ANY GABRIELLY

Acordei e notei que estava sozinha na cama, que novidade... Josh depois que brigamos tem se deitado depois que durmo e se levanta antes que acordo, só sei que ele esteve comigo pelo seus cheiros nos lençóis.


Me virei na cama e ouvi as panelas sendo derrubadas na cozinha, me levantei devagar e fui ainda de pijama até a ele.

Passei do seu lado e ele nem me dirigiu a palavra, nem me deu um bom dia, ou sequer um olhar.

Eu odiava estar brigada com ele, mas meu orgulho me impedia de pedir desculpas.

Peguei um pouco de café e coloquei na boca, estava amargo e ruim. Josh quando estava nervoso não fazia nada bem.

Senti minha barriga revirar e um enjoo enorme me atingiu, aquele café estava horrível.

Senti minha boca salivar e corri para o banheiro, hoje a sessão vomito começou cedo.

Terminei de colocar tudo para fora e me sentei no chão do banheiro depois de dar descarga. Respirei fundo tentando tirar aquele gosto ruim da boca e me senti sozinha.

Queria que ele estivesse me ajudando, não me julgando. Sei que não sou fácil, mas eu só quero ser amada!

- Abre a porta. - Josh disse batendo na porta e me levantei a abrindo. Ele estava parado no batente me olhando.

- Para de me encher. - Falei irritada bati a porta com força e tranquei.

- Para de ser teimosa. - Disse firme batendo na porta e liguei o chuveiro tirando minha roupa.

- SAI DAQUI. - Gritei e ele parou de bater na porta.

Me entreguei ao choro enquanto a água quente me banhava, passei a mão na minha barriga e fiz carinho.

- Seu pai e sua mãe são dois cabeça duras, espero que você não esteja sentindo essa minha crise de depressão. - Falei chorando.

Depois de uns minutos tomando banho, saí do chuveiro e não me surpreendi de ver como meus olhos estavam inchados.

Me enrolei em uma toalha e sai do banheiro.

O NAMORADO DA MINHA MELHOR AMIGAOnde histórias criam vida. Descubra agora