CAPÍTULO 21- ME APAIXONEI POR VOCÊ E NÃO POR SUA FAMÍLIA.

11.6K 822 394
                                    

No capítulo anterior...

– Ele te amou desde que te viu. - Disse e sorri assentindo

– Vou ficar com esse diário, quero o ler. - Falei e o coloquei no bolso da calda de Josh cobrindo com sua camisa.

– E se ele descobrir? - Perguntou.

– Não vai, vou ler esse diário e trago aqui antes que meu pai perceba. - Falei e ele assentiu.

Agora...

ANY GABRIELLY

Sai daquele escritório discretamente, deixando Josh para trás e fui a procura de meu pai.

Ele estava conversando com uns amigos e rindo muito, o que ele escreveu me veio em mente e sorri. "Priscila brigou comigo durante a noite inteira e mesmo assim sinto que tudo valeu a pena."

Andei em sua direção e o abraçei forte interrompendo sua conversa.

– Obrigado por tudo. - Falei e ele me abraçou de volta beijando meus cabelos.

– Você gostou tanto da festa assim princesa? - Perguntou e o olhei.

– Adorei, mas eu falo de uma forma geral! Você é o melhor pai do mundo e se eu pudesse escolher outro ainda assim ficaria com você, obrigado papai, ser sua princesa é sensacional. - Falei e ele se emocionou.

– Você é o melhor presente que já recebi Anizinha. - Disse ajeitando meu cabelo.

Naquele momento eu percebi que não iria o questionar, não era o momento, eu só queria curtir o melhor pai do mundo.

– Você está ai Any. - Ouvi mamãe dizer e me virei para a olhar.

Ela não queria ser mãe, mas mesmo assim se tornou uma mãe fantástica, ela me amava e disso não tinha dúvidas, seus olhos diziam isso.

A abraçei e ela sorriu.

– Amo você filha. - Ela disse e enchi seu rosto de beijos.

– Eu te amo. - Falei e notei que Josh mesmo com Sav me observava.

🏝️🌅🛳️

– Tem certeza que não vai dormir aqui princesa? - Perguntou papai e neguei.

– Vou para minha casinha Pai. - Falei quando a festa já tinha acabado.

– Quer ir com nosso motorista? - Perguntou Mamãe e neguei.

– Vou com o Josh e com a Sav, eles já devem estar me esperando no carro!

– Josh? Voltou a chamar ele de Josh? - Minha mãe perguntou sorrindo e assenti.

– Ele me ajudou muito na ilha, acabei o perdoando. - Falei e ela sorriu.

– Fico feliz. - Disse e dei um beijo no rosto dos dois e me despedindo.

Andei em direção ao carro e me deparei com uma cena que mexeu comigo. Josh estava engolindo a boca de Sav enquanto a pressionava contra o carro.

O amor machuca, machuca muito, a poucas horas atrás eu tive o que quis. Josh era meu, na verdade não, Josh não é meu, ele nunca foi e nunca vai ser.

Joshua fazia bem para Sav, ela o amava e ele também a amou, eu era a intrusa nessa relação.

Eles separaram os lábios e Sav notou minha presença.

O NAMORADO DA MINHA MELHOR AMIGAOnde histórias criam vida. Descubra agora