No capítulo anterior...
– Você é minha morena favorita. – Falei e dei um selinho em seus lábios.
– Agora eu preciso ir trabalhar. – Disse e acariciei seu rosto.
– Tem certeza que está bem? Quer ir ao médico? – Perguntei.
– Estou bem, pode ficar tranquilo. Você paga a conta? – Perguntou e assenti. Ela tirou o cartão da bolsa e me deu. – Compra um celular novo para mim?
– Compro sim, mas antes vou passar na casa de Savannah para conversar com Bailey. – Falei e ela sorriu.
– Te amo. – Me deu um selinho e se levantou.
– Eu também te amo. – Falei e ela saiu da padaria.
Agora...
JOSH BEAUCHAMP
Terminei meu expediente e voltei para casa, estava mega cansado. Quando entrei no meu apartamento tudo estava silencioso, Any provavelmente não tinha voltado ainda.
Fui até meu quarto e a vi dormindo na nossa cama, ainda vestida com roupa do trabalho.
– Any. - A chamei balançando seu corpo e ela abriu o olhos. – Você está bem?
– Uhum, só estou com sono. Dormi na hora do almoço, no taxi e cheguei aqui cochilando.
– Toma um banho que vou pedir comida. - Falei e ela assentiu se levantando e me dando um beijo rápido.
🏝️🌅🛳️
Tínhamos acabado de jantar e estávamos abraçados assistindo no sofá. Any estava quase cochilando em meus braços e comecei a estranhar. Ela nunca foi de dormir muito dessa maneira. Será que ela estava anêmica?
– Vamos dormir? - Perguntei para ela e a morena assentiu.
– Vamos sim. - Disse rouca e nos levantamos.
Quando chegamos no quarto deitamos e ela já dormiu. Eu estava muito preocupado, Any estava doente. Me levantei com cuidado e sai do quarto discando o número do meu pai.
📳CALL ON📳
R- Aconteceu algo Josh? - Papai perguntou com voz de sono. Eu tinha o acordado.
J- Comigo não pai, com a Any. - Falei.
R- O que ela tem? - Perguntou preocupado.
J- Eu não sei, ela anda tendo enjoo todas as manhãs, muito vômito e está dormindo muito, estou com medo dela estar com alguma anemia!
R- Ela toma anticoncepcional? - Papai perguntou respirando fundo.
J- Toma, porque? - Perguntei preocupado.
R- Ela menstruou esse mês? Teve algum dia que bebeu muito ou vomitou após tomar o remédio? - Perguntou e parei para pensar
J- Ela disse que ainda não tinha menstruado e ultimamente tem bebido muito. - Falei. - O que está suspeitando pai?
R- Preciso examinar ela primeiro, mas tudo indica uma gravidez. - Arregalei os olhos e me sentei.
J- Ela vai enlouquecer, não pode ser. - Falei com o coração disparado.
R- Leva ela no hospital amanhã que faço os exames. - Disse e fiquei desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NAMORADO DA MINHA MELHOR AMIGA
FanfictionAny Gabrielly tem 26 anos e tem sua vida transformada depois que fica perdida com o namorado de sua melhor amiga, em uma ilha deserta. O problema é quando ela começa a se apaixonar por ele.... "Mordi meus lábios e ele os acariciou com o polegar. Fec...