CAPÍTULO 60 - COISA DE ADULTO

6K 512 311
                                    

No capítulo anterior...

Tirei meu sutiã e deitei no chão com o tronco totalmente desnudo. Mesmo com a visão turva eu conseguia o ver olhando para meu corpo.

– Sabe que hoje eu estava disposta a transar com você? Eu ando muito excitada e só você poderia abaixar meu fogo, mas você tinha que estragar tudo. – Falei abrindo meu short e colocando a mão dentro da minha calcinha me estimulando.

Não sei se foi pela bebida mas era uma siririca deliciosa. Comecei a dar uns gemidos baixos enquanto massageava meus seios.

Gozei gemendo e meu corpo relaxou inteiro, olhei para cima e Josh não estava mais lá. Continuei estirada no chão até ver ele saindo pela porta da sala e se aproximando de mim.

Agora...


JOSH BEAUCHAMP

Me aproximei de Any e tive que me segurar para não a foder ali, a mágoa que eu estava sentido se dissipou no momento que a vi se dando prazer.

– Consegue ficar em pé? – Perguntei e ela revirou os olhos.

– Óbvio que sim. – Disse pegando a sua blusa e seu sutiã.

Ela se levantou cambaleando e caminhou desajeitadamente para dentro de casa.

Any subiu as escadas quase de quatro enquanto eu a seguia e entrou no nosso banheiro.

Ligou o chuveiro sem fechar a porta e tomou um banho rápido. Quando saiu toda molhada meu pau virou pedra, comecei a respirar pelo nariz quando ela colocou uma calcinha pequena e uma camiseta grande.

– Porque está me olhando assim? – Perguntou se aproximando.

– Porque você é deliciosa. – Falei e ela sorriu safada.

– Quero transar. – Disse rodeando seus braços em meu pescoço.

Ela mordeu os lábios e em seguida me beijou. Sua boca tinha gosto de álcool e seus movimentos eram descoordenados.

Claro! Ela estava bêbada e não vou ser tão covarde ao ponto de me aproveitar disso para transar com ela. Any iria me odiar para sempre!!

A empurrei de leve e ela pareceu confusa.

– Está negando fogo? – Perguntou e assenti.

– Vou dormir em outro quarto, boa noite. – Falei.

– Imbecil, eu te odeio. – Disse quase chorando e me bateu com um travesseiro.

– Eu te amo e é por isso que não vou fazer amor com você. – Falei saindo do quarto e ouvi a porta do mesmo sendo batida com força.


🏝️🌅🛳️


– Acorda Papai... Acorda. – Ouvi Jade me chamar e abri meus olhos.

Minha princesa estava em pé do meu lado ainda de pijama.

– Bom dia princesa. – Falei rouco.

– Porque você veio dormir aqui papai? -  Perguntou e suspirei.

– Mamãe estava brava comigo. – Falei e ela fez bico.

O NAMORADO DA MINHA MELHOR AMIGAOnde histórias criam vida. Descubra agora