CAPÍTULO 48- IGUAL A YONTA?

6.2K 508 394
                                    

No capítulo anterior...

- Any, sou eu, Ron. Eu vi você crescer, Heitor não está aqui. - Meu pai disse e sussurrou para mim. - Segura ela!

- Morena, olha para mim. - Pedi me aproximando dela. - Confia em mim, ele não está aqui!

Tirei a faca da mão dela devagar e ela chorava me olhando.

- Estou com medo. - Disse e a abraçei forte.

- Eu estou aqui. - Falei e senti ela amolecer em meus braços. Olhei para trás e meu pai estava com uma seringa vazia.

- Ela está com problemas psiquiátricos, devemos afastar todos dela, principalmente Maggie!

Agora...

ANY GABRIELLY

Senti minha cabeça doer e abri meus olhos, eu estava deitada na minha cama e Josh estava sentado nos pés dela.

- Josh, como vim parar aqui? - Perguntei me sentando na cama.

- Meu pai te deu um calmante, você estava querendo o matar. - Disse e fiquei chocada.

- Como assim? - Perguntei me aproximando dele. - Eu não...Eu não..

- Eu sei, mas ele achou melhor tomar uma medida drástica. Vamos procurar um médico para você e enquanto isso Jade vai morar com seus pais. - Disse triste e me levantei correndo e indo até o quarto da minha princesa.

O berço estava vazio e gritei, ninguém tinha o direito de tirar minha filha de mim.

- Eu não estou louca Josh, fala para eles trazerem Jade de volta. Eu não vou conseguir viver sem ela. - Falei chorando e ele suspirou.

- Eu sinto muito!

- Não sente não! Você não pode me afastar de nossa filha, eu a amo. - Falei e ele se aproximou.

- Você tentou matar meu pai, é perigoso Any, eu sei que você vai melhorar, mas enquanto isso ela vai ficar longe!

- Eu não vou aguentar ficar longe dela. - Confessei chorando muito.

- Desculpa. - Disse e sai do quarto.

Eu iria buscar minha filha, por mais que eu amasse meus pais, quem vai criar ela sou eu.

Saí do apartamento e logo estava na rua, andei rápido pela avenida e os barulhos dos carros fizeram minha cabeça latejar. Andei bastante até cansar, vi Heitor sentado em um banco e quando meu olhou se levantou caminhando em minha direção.

Corri o mais rápido que pude, ele me seguia com um sorriso sarcástico no rosto e meu coração disparava. As pessoas me olhavam sem entender e percebi que eu estava de pijama.

- Moça, posso te ajudar? - Uma mulher perguntou quando parei de correr e não vi mais Heitor

- Ele...Ele estava me seguindo. - Falei ofegante.

- Ele quem? - Perguntou e comecei a olhar desesperada para os lados.

- Heitor, aquele monstro. Ele me separou da minha filha...- Falei e vi uma mulher em um banco com Jade no colo.

Me aproximei dela e me abaixei em sua frente. A cínica mexia no celular enquanto minha filha estava dormindo em seu colo.

- O que você está fazendo com a minha filha? - Perguntei grossa.

- Que filha? - Perguntou e tentei pegar Jade do seu colo. - Solta! Você é louca, Lauren é minha filha.

Eu dei um tapa em seu rosto e ela segurou mais forte a bebê, minha bebê.

O NAMORADO DA MINHA MELHOR AMIGAOnde histórias criam vida. Descubra agora